S#29

57 8 75
                                    

— Como vão as coisas por ai?- Pergunto ao Murilo via chamada de vídeo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como vão as coisas por ai?- Pergunto ao Murilo via chamada de vídeo.

— Ah, normais, o papai está me  enchendo o saco como sempre.  

  Eu me preocupo muito com os meus  rapazes, posso até ser a filha mais  nova, mas desde a morte da mamãe, eu sinto que tenho que cuidar dos caras mais importantes da minha vida. 

  Agora, em ligação só com Murilo, porque meu pai já dormiu, não  aguentou me esperar, meu irmão me disse que ele saiu para fazer compras  hoje, o que normalmente não faz, o  deixando fatigado.

— É o modo de ele dizer que te ama-  Digo— Você sabe que ele além de usar as palavras, usa de suas atitudes conosco para demostrar seus sentimentos.  

  Meu pai é um cara aparentemente durão, mas na verdade é uma  manteiga derretida, e adoro isso nele.

— Eu sei- Meu irmão suspira— Como  está você e Damon?  

  Quase 2 meses depois e não sinto nada ter modificado entre nós, é certo que não conversamos sobre o passado ou o futuro, mas estamos bem, não  tenho muito do que reclamar, afinal,  Damon não é um bom sexo, e um  excelente parceiro.

— Nada mudou entre nós e eu gosto  disso, ficar com Damon é leve, não preciso impressioná-lo, e quer saber de uma coisa? Não sei porque demorei tanto tempo para ficar com ele.

— Não era o tempo certo, acho- Meu  irmão pigarreia— E Clint?  

Levanto as sobrancelhas, não entendi  bem a pergunta ou acho que não.

— Por que a pergunta?  

Vejo pela tela Murilo dar de ombros.

— Ele foi legal comigo no dia da praia,  então só quis perguntar.  

Ai tem coisa! 

  Nos últimos dias um vive perguntando pelo outro, e com  frequência.

— Quer o número dele?  

Meu irmão arregala os olhos  momentaneamente.

— Você me daria?

— É claro, maninho- Pisco um olho para  ele— Te envio por mensagem. 

  Se o que tenho martelando em minha cabeça há dias for verdade, logo teremos a formação de mais um casal no nosso círculo de amigos. É claro que Clint nunca me falou abertamente sobre sua opção sexual, mas eu estou notando ele muito fascinado por Murilo. Eu também percebi que no dia da praia, meu irmão e ele ficaram de muito papo  um com o outro, posso está enganada,  mas tem coelho nesse mato.

— Você diz para o papai que liguei?

— Sim, eu digo. 

Ouço a banda entrar e finalizo a  conversa com Murilo:

— Dorme bem, tá? Eu te amo.  

Meu irmão sorri.

Ah, eu amo esse peste!

— Fica bem, minha neném, eu também amo você.

  Ele desliga e sorrio para meu grupo favorito, cada um indo para um canto a fim de descansar.

— Era Murilo?- Ka pergunta.

Confirmo com a cabeça.

— Temos que marcar uma outra social para levá-lo, meu irmão adorou aquela.  

  Falo de propósito para ver a reação do Clint, e seus olhos logo brilham quando falo no Murilo.

Queria dar uns pulinhos, mas...

— Eu concordo- Tom fala enquanto se  serve de whisky— Adorei te vê de  biquíni.  

  Reviro os olhos. Damon bate no ombro dele com um pouco de força e eu sorrio quietinha em meu canto.

— Está tudo bem com o seu pai?- Damon então desvia o assunto.  

Sorrio amplamente.

— Está sim, na verdade o papai estava  dormindo quando liguei, ele saiu um  pouco de casa e se cansou consideravelmente.  

Damon acena com a cabeça ao beijar  minha testa.

— É bom saber que ele está bem- Acompanho ele com os olhos, enquanto vai sentar ao lado de Clint.

  Eu sou um pouco chata com a relação do Damon e meu pai, mas no fundo eu acho eles bonitinhos juntos, e mesmo sem saber direito do passado dele, acho que meu pai preenche a lacuna de um pai para ele.

  Nem percebo que estou o admirando, quando Ka bate em meu ombro, me tirando do transe.

— Eu já sei de tudo, tá?

Ergo uma sobrancelha para ela.

— Sabe de quê?

— Você e Damon- Ela sussurra para  que apenas eu ouça— Eu percebi, e  adorei vê-los juntos, é fofo.

  Sorrio para Ka, eu já deveria ter notado que nada passa despercebido dela, pois minha amiga não deixa nada passar.

— É um segredo... ainda.  

  Ka confirma com a cabeça  enfaticamente, eu sei que ela não vai  contar isso a ninguém, pelo menos não até que eu e Damon poossa contarmos, e confio nela.

#########

Eu sei, eu sei, disse que só voltaria na sexta, porém estou no meio de uma semana maluca e corrida, então amanhã não vou poder, por isso vim postar hoje

Prometo compensar essa semana maluca com um capítulo extra no sábado, tudo bem?

Parando um pouco de falar do Damon e Megan, cês acham que tem um novo casal vindo por ai?
😋

SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora