Certo!
Eu estou incomodada, faz uns 30 minutos que eu e Damon chegamos a minha casa e ninguém até agora me notou.
Cruzo os braços e espero.
— Quando voltam ao trabalho?- Meu pai questiona.
Já pensando nisso?! Por deus, pai, penso.
— Não quero saber de trabalho por exatamente uma semana, Mauro.
Tá!
Essa eu não sabia. Então, quer dizer que vou relaxar por exatamente uma semana?
Estou felicíssima!
— Relaxar é bom e necessário, Damon.
— Disse o velho- Meu irmão brinca.
Meu irmão deve está feliz, afinal, apreciar homens é a segunda coisa que ele faz de melhor.
A primeira? Me irritar até a morte!
— Mas onde está minha estrela?
Finalmente atenção, penso!
— Bem aqui, apenas aguardando os machões acabarem o papo.
Murilo, em toda a sua glória de cabelos castanhos caramelo e olhos da mesma cor, se empolera em meu pescoço, sendo três anos mais velho, ele é o meu neném.
— Deusa, como eu sobrevivi sem você?
— Não sei, afinal, eu sou incrível!- Abraça-me forte.
Logo sinto o braço do meu pai, retirando meu irmão de perto logo em seguida. Ele é corpulento e alto, Mauro Forbes tem cheiro de canela, uma cabeleira escura (como a minha sem tinta) e olhos iguais ao do Murilo.
— Deixa eu te vê...- Ele me segura pelos ombros—...você está linda, querida.
— Obrigada, pai, mas são os seus olhos- Dou um abraço de urso nele.
Ele grunhe com o aperto.
— Vá com calma, meu bem, seu velho não aguenta mais tanto aperto.
Eu o solto devagar.
— Desculpa, pai, eu só senti sua falta.
— Eu também, ninguém lê a sessão de esportes do jornal como você, Murilo é extremamente dramático.
Eu rio.
Meu irmão mais velho sempre foi dramático. Sempre!
— Mas ninguém cozinha como eu, afinal, minha irmãzinha mal frita um ovo.
Fecho a cara.
— Ah, cala a boca, Murilo.
— Só digo verdades!
Tenho vontade de esmurrar a cara dele, mas me contenho, ele só faz isso por birra.
— Cadê a garota boazinha que eu conheço?- Damon passa um braço pelo o meu ombro.
— Ha-ha, que engraçado!
Penso em tirar seu braço sobre os meus ombros, mas é confortável (por incrível que pareça), então eu não o retiro do lugar onde está.
— Como você a suporta, Damon?- Murilo continua me provocando.
Ele me olha antes de responder.
— Cuidado com o que vai dizer, queridinho, estou muito próxima a você- Ameaço antes que ele diga besteiras.
Seu sorriso travesso aparece.
— Ela é bem boazinha comigo- Solta.
O que não é verdade, eu pego pesado com o Damon, mas só porque ele me irrita.
— Bem, se ja acabaram com a birra, gostaria de dizer que Damon vai ficar num dos quartos de hóspedes- Meu pai diz.
— De que lado?- Pergunto temerosa.
Nossa casa é gigantesca, sempre foi, mas depois que comecei a ganhar dinheiro, eu simplismente cresci ela mais um pouco.
O fato é que eu e Murilo ficamos com o andar de cima depois de algumas mudanças na casa, ele no lado esquerdo e eu no direito, e de cada lado do andar de cima tem dois quartos.
Papai odeia altura (qualquer coisa acima de dois metros já são suficiente para um surto), então, ele tem sua própria suíte no andar de baixo da casa.
Por fim, a divisão da casa me parece muito bem arquitetada, uma vez que eu e o Murilo não conseguimos fugir do nosso pai, porque ele "vigia" bem a entrada principal.
— Ele ficará no seu lado.
— Droga!- Murilo murmura.
Papai ri.
— Eu sei o quanto Murilo pode ser um tarado, então, resolvi colocá-lo no lado mais seguro da casa, Damon.
Damon ri.
— Não sei se é o lado mais seguro, mas agradeço pela preocupação, Mauro.
Papai dá um tapinha de aprovação no ombro de Damon. Acho que vou vomitar com tanta proximidade. Nos encaminhamos para dentro de casa e Damon ainda está agarrado a mim.
— Então, Damon, quando meu pai disse que sou tarado, na verdade ele quis dizer bobo.
Damon franze o cenho e me encara confuso. Reviro os olhos para Murilo.
— Tarado é bobo, em espanhol, é um falso congnato - Esclareço.
— Ah, sim!- Responde ainda confuso.
Mas é claro que de bobo o Murilo não tem nada, mas Damon não precisa saber, né?
Ele não merece!
#######
Vocês irão conhecer a família da Megan por esses próximos capítulos
🤗Ah, e também irão descobrir mais coisas sobre Damon e se frustrar mais com o nosso casal hahaha
Até próxima semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...