S#39

62 8 48
                                    

  Dias depois, estamos reunidos na casa do meu pai para finalmente Damon contar a todos os nossos amigos sobre Austin. Meu pai e meu irmão nos deu privacidade para acontecer a conversa.

— Você o quê?- Ka grita em surpresa.

  Queríamos contar tudo antes de uma vez antes que alguma coisa na mídia. Damon explicou tudo, e a banda parece pasma com a notícia, mas só Ka falou até agora.

— Sou pai, ele é Austin- Damon puxa o  pequeno que está atrás dele, com  vergonha— Tem quatro anos, quase cinco.  

  Todo mundo está olhando-o sem  acreditar no que ele diz. Ka olha para  mim, em busca de respostas, mas só dou de ombros.

— Você escondeu isso da gente todo  esse tempo, cara, que vacilo- Tom  reclama— Mas eu te perdoo, só porque esse carinha é um fofo!  

Tom estende a mão para Austin e o  garoto não pega.

— Vem cá, cara, sou bonzinho.

Solto uma risada.

— Vem cá, Austin- Chamo.  

  Ele gruda seus olhinhos em mim e vem até onde estou. Pego-o no braço e suas mãozinhas transpassam meu pescoço.

— Viu, Tom? Alguém não gosta de você.

A criançona dá língua a mim.

— Gente, isso é tão surreal, não achei  que por Damon ser tão esquisito, ele  tinha um filho- Tom expande sua opinião.

— Imagina eu- Clint concorda.

  Um silêncio desconfortável se espalha, ficamos olhando todos para Damon, embora muito magoados, amamos este ser.

— Mas querem saber? Todo mundo aqui é adulto, e cada um tem o direito de fazer da sua vida o que quiser- Ka fala.

— Da sua vida o que quiser- Austin repete, enquanto mexe em meu cabelo.

Katherine se desmancha em risada ao  olhar para Austin.

— Você é tão lindo, menino- Ela beija o rostinho do pequeno, fazendo-o rir.

Sorrio para os dois, achando graciosa a interação deles.

— Vejam só esse carinha, já até faz  sucesso com as gatas- Tom balança a  cabeça negativamente.

— Oh inveja!- Clint diz.  

Damon solta um suspiro, olhando para um nossos amigos.

— Eu peço perdão a todos, por não  contar, por não incluí-los nesta parte da minha vida.

Clint estala língua.

— Damon, só relaxa, ninguém vai te  julgar aqui, somos seus amigos,  respeitamos suas decisões, embora eu esteja com raiva por não ter confiado em nós.

— Pois é, cara- Tom concorda.

— Tome como minhas as palavras do Clint e saiba que já quero ser a  madrinha, já que Meg será a mãe.  

  Olho apreensiva para Damon, não quero que Austin cresça sem saber da mãe biológica, quero ser uma pessoa a mais para amá-lo, ele ter me chamado de mãe não ameniza a responsabilidade que é ser uma.

— Ka...- Repreendo ela.

Damon vem para o meu lado.

— Tudo bem, Meg, eu não quero que Austin cresça sem saber da mãe biológica, mas se ele quer te chamar de mãe, se ele quer te considerar uma mãe, ai já é com você, quer mesmo essa responsabilidade para sí?

Beijo seus lábios de leve.

— Sim, eu quero muito, querer você também é querer Austin.

Ele dá de ombros, depois acaricia a  bochecha do filho.

— Você é parte da família agora, e como parte dela, tem que saber disso.

Damon nesta versão é um amor!

— Minha gente, eu vou vomitar- Tom  avisa— É muita melação, muito amor,  muita novidade, só parem.

— Mas é um bastardo mesmo, viu?-  Reclamo de brincadeira. 

Damon está me encarando com olhos  brilhando, então beijo ele, toda feliz.

— Eu te amo.

— Eu também amo você- Segura meu rosto com as duas mãos para me beijar— Você é a mulher mais fantástica desse mundo.  

Eu posso ouvir isso a vida inteira, sem me cansar, porque é muito bom.

##########

O próximo capítulo é o último antes do epílogo e do bônus, vou me organizar para tentar postar na segunda

Tem mais esse clima familiar no próximo capítulo, porque essa família é tudo de bom, e irão até conhecer Mirna

Amanhã tem o lançamento de Seguirei Você, não se esqueçam, se quiserem saber mais da obra antes de eu postá-la aqui, é só seguir meu Instagram e procurar pelo destaque com o mesmo nome do livro

SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora