Entro em meu antigo quarto, apreciando os detalhes que eu mesma montei, é quando meus olhos miram em algo. Tenho uma queda por Castiel, por Dylan Castiel, ele é meu astro favorito do basquetebol nacional, o cara é uma mistura de arrogante e convencido... ao quadrado!
O homem joga bem, tem seu próprio charme e deixa qualquer mulher babando, então, eu meio que tenho três ou quatro fotos dele espalhadas pelo meu quarto.
Uma pena ele ter se aposentado, o que não mudou sua fama, pelo contrário, o homem não sai dos holofotes.
— Ah, Jesus!- Ouço Damon falar.
Quando foi que ele entrou em meu quarto?!
Droga, não era para ele vê meu tributo ao Castiel.
— Isso... Isso...- Ele tenta falar, mas acho que o deixei sem palavras— Okay, tem Castiel de mais por aqui, está ofuscando meu ego masculino.
Jogo meu sapato nele. Ele desvia.
— Sou fã do Castiel.
— Jura?
— Juro- Ignoro sua ironia— Mesmo ele não jogando mais.
Damon analisa foto por foto que tenho com a cara bonita do Castiel.
— Ele jogava bem- Comenta.
— Ele joga muito bem. Foi o melhor jogador da temporada do basquetebol, muitas vezes, ninguém fez mais cestas que ele- Me empolgo.
Damon sorri para mim.
— Eu jurava que iria entrar em seu quarto e encontrar um pôster meu, daqueles enormes.
Nunca!
— Convencido!- Reviro os olhos— Mas...- Fecho a porta para que ele possa vê o que quero mostrar—...tenho este aqui, ganhei da minha prima de aniversário.
É um uma foto do Damon. Em legítima defesa eu alego: detestei o presente, mas como dizem por ai: cavalo dado não se olha os dentes.
— Primeira entrevista- Ele diz— Eu tinha 22 anos, foi a mais ou menos uns 4 anos atrás, quando a banda foi descoberta, cada membro da banda deu sua própria entrevista, e cada mês tinha um membro diferente na capa da revista, este foi o meu mês.
— Legal- Digo por falta de palavras melhores— Eu odiei ter ganhado essa foto, mas como a banda estava decolando e tava no boca a boca, minha prima achou que eu fosse uma fã sua.
Damon ri.
— Não costumo ser um bom presente para as pessoas.
Franzo o cenho. Que papo depreciativo!
— Okay, você sabe o porquê de eu te odiar, então, não finja demência.
— Pode botar em pratos limpos? Eu já não me lembro mais porque nos odiamos.
— Porque você é um saumench!
Ele franze o cenho.
— Por que você e a sua família tem esse modo de usar expressões estrangeiras para descrever momentos?
Balanço a cabeça, numa negativa.
— Quis dizer que você é um porco, um desgraçado, em alemão.
Suas sobrancelhas se erguem.
— Achei que você se derretesse pelo o meu charme de garoto rock star.
— Até parece, você já viu o Castiel? É de caras assim que preciso.
Damon se aproxima de mim, nossos narizes estão quase roçando um no outro.
Opa, perto demais!
— Você sabe que eu e ele somos bem parecidos, né?
— Vocês não...
Ele não me deixa continuar, pois agarra minha cintura, deixando-me bem apertada contra si.
— Somos arrogantes, charmosos, talentosos e isso nos torna parecidos, você só não quer reconhecer isso, porque fica ocupada demais negando para si mesma que não gosta nem um pouco de mim.
Eu solto o ar pela boca. Ele não pode fazer isso comigo. Me desvencilho dele.
— Você é tão convencido, Damon, nunca será igualado ao Castiel.
— E nem quero, mas quer saber o que me deixa feliz? Saber que você não quer o Castiel e sim a mim.
Empurro ele pra fora do meu quarto.
— Tchau, Damon- Bato a porta e me recosto nela.
Suspirando bem alto, deixo fluir minha frustação, ainda bem que o meu quarto é a prova de som, sendo assim, ninguém pode ouvir o que Damon causa em mim.
Que não é pouca coisa!
#########
Ai ai, esses dois hehehe
😋Quem ai lembra do Castiel?
Temos aí a conexão Perceptiva-SedutoraDe volta amanhã
😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...