Cerca de duas horas depois, estou tocando a campainha de Damon. Ele atende com uma cara não muito boa, não abre totalmente a porta e fica me encarando, sem pensar em nada eu pulo em seus braços.
— Oi- Diz rente ao meu pescoço.
Inspiro o cheiro do seu peitoral, matando a saudade.
— Você está péssimo- Murmuro.
Ele ri.
— E você ótima, eu te beijaria se não estivesse com esse resfriado nojento.
Sorrio, mirando seus olhos que tanto amo.
— E então?- Me solto dele, dando um passo para trás— Qual o assunto que você quer que eu cuide pra você?
Sou extremamente curiosa, e quero muito saber o que está acontecendo. Damon me encara agora fazendo careta.
— Não pira, tá?
Não entendo bem o porquê dele dizer isso, até que ele abre a porta totalmente e eu vejo uma criança, talvez na casa de seus 3 anos, sentada no tapete brincando com um monte de brinquedos.
— Esse é o Austin...- Coça a barba por fazer—...meu filho!
Minha boca aberta nem chega perto de como meus pensamentos estão embolados. O mundo dá um giro de 360 graus quando volto a encarar Damon.
— O quê?- Sussurro.
Um suspiro corta seu peito.
— Meu filho, eu tenho um filho, Megan, prometo te explicar tudo quando eu estiver melhor, é só que no momento, você é a única pessoa com quem posso contar, a avó dele ficou doente, então...
Olho de Damon para o garotinho sem acreditar muito nessa história.
— Damon...
— Eu sei, é uma história longa e eu...- Ele para de falar ao começa a espirrar.
Me compadeço de sua situação, ele está doente, eu posso esperar as respostas para os meus questionamentos, mas dessa semana não passa!
— Entra, eu vou cuidar de você, espero as respostas depois, já esperei até hoje mesmo- Puxo ele por sua mão.
Paramos no meio da sala e o garotinho está nos olhando. E Nossa... o menino é uma versão em miniatura do Damon, tem o mesmo cabelo e os olhos também.
— Ele é igualzinho a você- Constato.
Damon ri.
— É...- Me encara e depois olha para o garotinho— Filhão, esta é Meg, ela é namorada do papai.
Minhas sobrancelhas vão lá para cima.
— Namorada, é?- Cutuco ele nos quadris, empolgada pelo título.
Dá de ombros, todo despreocupado.
— Eu não costumo mentir para meu filho.
Reviro os olhos e me abaixo para falar com o pequenino.
— Oi, Austin.
Ele abre um sorriso do tamanho do mundo. É um sedutor. Igualzinho ao pai. Então pula em meu pescoço, me fazendo cair sentada.
— Mamãe você- Aponta para o meu peito— Brinca comigo?- Joga a bomba com toda a inocência e depois pergunta esperançoso.
Dou risada, meio emocionada, meio constrangida.
— Desculpa, ele...- Damon coça o próprio pescoço.
— Calado, Damon, deixa o Austin me chamar do que quiser, né, lindo?
Confesso que "mamãe" é um pouco de mais, mas foda-se, essa pequena miniatura pode me chamar do que quiser.
Até de bruxa de Blair se quiser!
— Não é a toa que você é filho do Damon, olha esse charme- Aperto as bochechas do garoto.
O menino acaricia meu rosto e fica me olhando com os olhinhos pidões.
Ave Maria. Apaixonei!
— Ele é um sedutor, Damon, olha isso!
Damon solta uma risada sonora.
— Meu filho sabe apreciar o que há de melhor.
Reviro os olhos.
— Você comeu hoje?
Damon faz careta.
— Não tive fome o dia inteiro.
Levanto do chão trazendo Austin comigo.
— Segura aí, marujo, porque vamos para a cozinhar fazer seu pai comer- Faço cócegas em sua barriga e ele ri— Depois eu posso cuidar da sua pessoa e brincar, você quer?
— Simmmmm- O pequeno grita.
Damon sorri para seu garoto e para mim, mostrando onde fica a cozinha. Ele me deve muitas explicações, mas no momento eu me contento com o que tenho, afinal, Austin já me seduziu, e parece que é de família essa coisa de mexer com o meu coração.
#########
Acabaram as teorias, esse é o segredo do Damon ("Ufa, até que enfim" podem dizer kkk)
No lugar da Megan eu piraria, na boa
😂Quem amou o fato de Damon ter uma versão menor dele hihihi
Juro que o capítulo de quarta é maior kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...