Minha semana de folga mal foi curtida e já está quase no fim. Dias depois de sua partida, Damon não deu notícia a nenhum integrante da banda, Ka acha que ele deve está em algum lugar que não pegue área no celular.
Não há nada de novo no mundo, Damon sempre some e aparece, esse é o normal dele.
—...Ele tem disso, você sabe, some e aparece quando quer- Ka me diz, via ligação.
— Bacana, ao menos sabemos que ele não está morto.
— Preocupada, amiga?
Bufo, indignada com tal hipótese.
— Não, é só que o meu pai não gostou muito dele ter ido embora, você sabe da relação dos dois.
— Humm sei, o seu pai, né? Sei.
— Dá um tempo, Ka.
Ela dá sua sonora risada.
— Vocês são engraçados, viu?
Reviro os olhos, muito impaciente com o rumo da conversa.
— Certo, engraçadinha, e essa praia? Quando vai rolar?
— Este fim de semana, no domingo, comprou um biquíni bonito enfiado na bunda?
— É claro, quem sabe eu não encontre um gostosão surfista, né?
Ela dá risada.
— Bom, ai é com você, eu mesma já tenho um gostosão surfista- Suspira apaixonada.
— Sorte a sua.
Ka solta um risinho.
— Ei, eu posso levar meu irmão?- Pergunto subitamente.
Murilo merece uma folga da rotina, e além do mais, quero estar mais perto dele.
— Aquele cara babado?
Meus amigos tem contato mínimo com minha família, mais por conta da rotina que qualquer outra coisa, mas todos conhecem os homens da minha vida.
— E tem outro, amiga?
Ela ri.
— Não, né? Pode trazê-lo, vou adorar ter mais um para juntar-se ao grupo.
— Okay. Eu só vou avisá-lo sobre o nosso compromisso.
— Certo, te vejo lá então, estou saindo com o meu surfista.
Ah, a vida em casal!
— Vai lá, linda.
Desligo a chamada em seguida e me jogo na cama. Espero que Damon esteja lá, porque mesmo que eu esteja com muita raiva dele, não quero perder a oportunidade de vê-lo.
########
Olha Megan relevando o que quer kkkkk
Em breve essa ida a praia finalmente acontece
😋O que estão achando da maratona?
Amanhã tem mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...