Festa particular é o máximo!
O camarim é melhor e maior, as comidas são excêntricas e exageradas e as tevês são excecionalmente gigantes, me dando uma visão muito bonita e colorida dos rapazes tocando no palco.
Ka é a única dos quatro que não gosta de se exibir, mas os três palermas adoram ficar fazendo acrobacias no palco ou fazendo as mulheres molhar calcinha como Damon está fazendo agora comigo.
Ô homem gostoso!
Só que o gostoso também é muito difícil e arredio, quando decide uma coisa, é aquilo e acabou, é tanto que ele anda me torturando com suas calças muito apertadas nos lugares certos, sua voz gostosa de ser ouvida... é uma tortura, uma tortura que não passa disso.
Eu queria mesmo era me agarrar a ele, que pudéssemos conversar comigo sobre o que acontece conosco, nossa implicância já passou dos limites.
Suspiro olhando para o teto, preciso esquecer minhas transas com Damon, preciso tirar da cabeça as mãos grandes dele por toda parte do meu corpo, seu toque queima em mim com a mesma facilidade que o fogo queima papel. Mas saio do meu dilema, quando ouço alguém pigarrear e me viro na poltrona super confortável ao qual estou sentada.
— Você é Megan Forbes, né?
Encaro um cara muito alto, musculoso e de cabelos na altura dos ombros, que está olhando para mim.
— Exatamente.
— Sou Tim Morris.
Tim Morris é um dos novos cantores dessa nova fase do MPB, eu já tinha cruzado com ele em alguns eventos da banda, mais nada, nunca nem reparei nele, mas também, quem olha para Tim Morris quando se está ao lado de Damon Castilho? Acho que provavelmente ninguém.
Damon é um monumento em forma de um homem, um deus nórdico que agora habita a terra. Suspiro de novo, tem um cara super lindo em minha frente e estou pensando em Damon, eu sou idiota!
— Eu já te vi em alguns eventos, é um prazer conhecê-lo- Estendo minha mão.
— O prazer é meu- Tim ao invés de apertar minha mão, me dá um abraço rápido— Me disseram que você estaria aqui e eu vim conhecê-la pessoalmente, gosto muito do seu trabalho, suas músicas são belíssimas.
Sorrio acanhada.
— São em parte parceria com o vocalista da banda, mas a maioria são minhas composições.
— Ainda assim, você é muito talentosa!
— Eu agradeço pelos elogios, é bom saber que alguém que entende de música gosta do meu trabalho.
Ele solta uma risada bonitinha.
— Tá brincando? Suas músicas são inspirações para mim, estou aqui como um fã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...