— Pai, este é Clint, o baixista da banda- Apresento Clint para meu pai, assim que chegamos em minha casa.
Meu velho sorri ao apertar a mão do meu amigo.
— Sou Mauro, meu rapaz, é um prazer conhecê-lo.
Murilo está empoleirado em meu braço, muito feliz.
— Obrigado- Sussurra.
— Eu quero saber dessa história depois.
Meu irmão confirma com a cabeça.
— Conto tudinho, mas só depois, deusa- Então vira para Clint para dizer:— Vem, vou te levar para deixar suas coisas no quarto de hóspedes.
Aposto que é do lado dele!
Clint acena uma última vez para mim e para meu pai, seguindo Murilo escada acima.
— Murilo não parou de falar desse cara toda a semana, só enumerando as qualidades dele- Seu Mauro observa os dois.
Um suspiro meu de contentamento sai.
— Murilo está feliz, pai, e com razão, Clint é uma pessoa fenomenal.
Meu pai concorda com a cabeça.
— Você sabe que a coisa que mais prezo nesta vida é a felicidade dos meus filhos.
Sorrio para meu velho.
— Tenho certeza disso- Eu o abraço—
E Mirna?— O que tem ela?
— Quando vou conhecê-la?
Meu pai faz uma careta, claramente desconfortável.
— Ela está doente.
— Oh!
Será que foi por isso que Damon teve que ir embora? Lembro do meu pai falar que eles são conhecidos.
— Está tudo bem com ela?- Insisto
— Está sim, Damon me disse que é um resfriado.
— Ah!- Minha decepção não é escondida.
E como eu imaginava, Damon e essa Mirna são mais que apenas conhecidos.
— Quando falou com Damon, papai?
— Hoje pela manhã, ele até perguntou por você.
— Hum- É tudo o que digo sobre o assunto— Vou subir e guardar a mala, depois desço para matarmos a saudade, tudo bem?
Meu pai confirma com a cabeça. Subo as escadas com a minha mala e aproveito para ligar o celular que desliguei na noite anterior. Tem uma mensagem de voz do Damon:
"Fiquei esperando uma mensagem sua, está tudo bem? Seu pai me disse que você chegaria com Clint, é sério que Clint está indo para sua casa? Ele é tão recluso!
Bem, me liga assim que puder, quero falar com você"Ouço sua voz e imediatamente a saudade bate, então ligo para ele, só que vai direto para a caixa postal, e eu me decepciono um pouco mais, queria poder ouvir sua voz e constatar que está tudo bem entre nós.
Queria que ele pudesse me contar tudo sobre ele!
##########
Calma, Megan, logo mais Damon te conta TUDO hehehe
Próximo capítulo (spoiler): tem Damon na área
😋Fiz capítulos pequenos de propósito para matar vocês de curiosidade kkkk
De volta na sexta!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...