S#24

74 10 79
                                    

  Voltamos mais cedo do show hoje, tudo por conta da programação de  amanhã, temos um evento importante  para ir, um em que a banda vai  ganhar um importante prêmio do meio musical, estou animadíssima para ir, afinal, Ka fez questão de arranjar um convite para mim.  

  Por isso, agora estamos no ônibus, e próxima parada? O hotel. É lá que  vamos ficar até a noite seguinte,  quando participaremos do evento e logo depois seguiremos viajem. Estou pondo em ação algumas ideias que tive para algumas letras de novas músicas que serão produzidas em breve, até que são boas ideias, estou inspirada e as palavras estão fluindo com naturalidade.    

Sinto o perfume de Damon antes  mesmo de ele se jogar ao meu lado.

— Oi, o que está fazendo?

— Estou compondo- Não o encaro, e tento manter a concentração.

Ele se ajeita melhor ao meu lado e diz:

— Eu tive uma ideia para uma nova  música- Me encara sério— Algo assim...- Diz tomando o notebook da minha mão.  

  Damon digita muito rapidamente,  depois me entrega o computador. Leio as curtas linhas que ele escreveu e até que gosto.

— Hummm, muito bom.

— Acha que pode construir algo em  cima disso?- Ele me analisa.

— É claro, eu sempre consigo- Dou um  sorrisinho torto.  

  Minhas músicas são como respostas  implícitas ao Damon, ele faz a pergunta quando escreve e eu as complemento, respondendo-as da forma que posso, tudo isso para manter as linhas de raciocínio ligadas.

Ou para manter essa chama entre nós permanente!

— Posso vê o que criou?

  Viro a tela do notebook para ele, mostrando o que eu estava escrevendo. Damon parece analisar tudo que está escrito, e por momento eu me sinto constrangida, apenas esperando sua resposta, que vem logo:

— Estão excelentes, onde está  encontrando tanta inspiração para  compor tanta coisa boa?  

  Solto uma risada nervosa. Se ele  soubesse de onde vem minha  inspiração nos ultimos tempos... Mas,  no momento, eu só desvio da pergunta.

— Vou ficar com a Ka, pode ficar com o notebook se quiser, eu já terminei.  

  Faço menção de me levantar, mas  Damon segura minha blusa, me  fazendo sentar-se em seu colo. Seus  olhos me perscrutam com intensidade, como se tentasse retirar repostas de mim.

— Você tem olhos de gatos!

Dou risada.

— Sério, parece olho de gato.

Sorrio como uma idiota. Como ele flerta mal.

— Obrigada?- Digo dando de ombros.

  Damon nada diz, continua a  analisar-me, como se estivesse  notando detalhes meus nunca antes vistos. Não deixo de também apreciá-lo, e quando percebo, minha mão está acariciando seu rosto, desenhando traços imaginários, sentindo a energia que nossos corpos emanam quando juntos.

  Momentaneamente, Damon fecha os  olhos e só momentaneamente, ele  parece pertencer aos nossos sentimentos. Me inclino devagar e colo nossos lábios, mas sem lascívia, sem pressa, sem a rapidez dos nossos  desejos, só porque o coração pede e a  mente consente que uma vez na vida  ele possa realizar seus sonhos.  

  Sinto-o retribuir minha carícia em seus lábios, movendo-os preguiçosamente,  para que assim como eu, ele permita se  entregar a alguém e ver no que vai dar. Nossas línguas dançam, sensualmente,  entrelaçadas, unidas por um único  propósito. Sinto meu coração bater  mais forte, e as batidas do coração do  Damon não ficam atrás, são retumbantes, como se tudo isso fosse recíproco, e no fundo, eu sei que é.

  Beijá-lo com toda essa delicadeza e  destreza, me faz pensar em como os  artistas pintam suas telas, com  paciência e maestria, para que o  resultado final seja o desejado, e esse é o nosso resultado final. Nossas bocas  aos poucos vão cessando as carícias,  mas mantemos os rostos colados, os olhos fechados, como se  precisássemos dessa conexão  inesperada e louca.   

  Incrivelmente, não estou aflita, mas  também não estou tranquila, sinto o  medo borbulhar em meu estômago,  mas o abraço de Damon normaliza e  desacelera qualquer pulsação nervosa. Eu me sinto em casa, e pela primeira vez na vida, eu quero dar certo com alguém, quero ficar com ele.

########

Esse momento de conexão deles foi foda, né? Hehehe

Eles precisavam disso, além de conversar, claro

Vocês já viram que já postei a nome da minha próxima obra independente? Chama-se Seguirei Você, ela será postada aqui assim que Sedutora acabar, porém, quem me segue no Instagram já sabia o nome e já teve acesso a algumas informações do livro (salvo em um destaque com o nome da obra)
😋

Lembram do cronograma?
Estou de volta na quarta

SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora