S#14

90 10 77
                                    

  Eu amo estar em casa. Estar na cidade é outro assunto, mas estar em casa é bom.

  Meu irmão cozinha e eu me delicio  com cada gostosura feita por ele, meu  pai me paparica com exagero e eu fico igual a um gatinho quando recebe  carinho... manso, manso.

— Quantas horas você está trabalhando por dia?- Meu pai questiona.  

  Ele fica preocupado com o meu sono,  mas eu sempre o asseguro que durmo  muito bem.

— Depende dos dias, em turnê  são mais turbulentos, mas quando são  apenas shows aleatórios, conseguimos uma calmaria temporária.

Sua mão encontra a minha.

— Eu me preocupo, filha, me preocupo com o seu bem estar, com a sua felicidade.  

  É claro que eu sei disso. Meu pai é o  meu fã número 1, o grande incentivador para que eu seguisse meu sonho, mas acima de tudo, meu pai, mais do que ninguém, quer a minha felicidade.

— Eu sou grata por isso, pai, e vou deixar seu coração em paz alegando que estou bem, a banda tem uma equipe para cuidar da gente.  

  Meu pai assente, eu sei que ele vai  ligar para Damon e confirmar as  coisas, mas, por enquanto, minhas  palavras o acalmam.

— Ah, antes que eu me esqueça, você  foi convidado para ir a praia- Digo ao  meu irmão— Hum, sua comida está  ótima, maninho- Elogio seus dotes culinários.

  Murilo faz gastronomia na faculdade, e digo desde já que o miserável tem um baita talento, deixa até sopa de pedra gostosa.

— Obrigada, maninha, fiz com muito amor... e tem uns temperos especiais também- Me diz— E sério que fui convidado?- Seus olhos se iluminam.

  Tecnicamente, eu que falei para Ka que levaria meu irmão, mas sei que minha amiga estenderia o convite de qualquer forma.

— Sim, apronte o seu melhor biquíni,  baby- Debocho.

— Sua vaca- Murilo joga o pano de prato em mim— Vou adorar conhecer a galera da banda.

— Vai pegar geral, hein?- Mexo as sobrancelhas.

— Macaco gosta de banana?- Meu pai  murmura— É claro que o Murilo vai "pegar geral", achei que  conhecesse seu irmão, Meg, ele gosta de gente, o mínimo que vai fazer é analisar os territórios.

Dou risada do comentário.

— Eu acredito que o comportamento do Murilo possa ser domado, pai, tenho esperanças, aliás.

— Tá bom, só não se decepciona, seu  irmão costuma me dizer isso.

— Velho rabugento- Meu irmão murmura.

— Te arranco a língua, moleque, prove  só me chamar de velho mais uma vez, se eu estivesse...

—...No exército, toda a sua vida ainda seria ativa- Completo por ele— Já sabemos, pai- Comento.

— Então também deveriam saber que...

—...Uma vez militar, pra sempre militar-  Murilo complementa.  

  Sabemos cada frase do nosso pai de cor, pois Mauro Forbes gosta de rotina, tudo que ele faz é milimetricamente calculado, feito em tempo contado, gosta de repetir e enfatizar frases, então, não é difícil continuar uma palavra sua.

Papis previsível!

— Vocês são irritantes.

— Somos seus filhos, Mauro Forbes-  Replico.

— Pior que são!  

  Nós dois damos risada do comentário. Meu pai é um grande pai, um grande guerreiro aos 72 anos, e é alguém a quem eu confio qualquer coisa, meu pai é meu amigo, meu parceiro nas adversidades, amo demais ser filha de Mauro Forbes, é ele que me ensina a cada dia como ser um ser humano melhor.

#########

A plataforma me deu um susto ontem: não me deixou logar de jeito nenhum, nem pelo o app, muito menos pelo site, foi um processo que me saturou muito ontem, wattpad e seus bugs!!!

Ah, eu precisava pôr este capítulo para vocês terem ciência de como a família da Megan funciona

Próximo capítulo (amanhã) tem a ida a praia!

SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora