S#30

70 9 80
                                    

Na noite seguinte eu consigo falar com o meu pai por chamada de vídeo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na noite seguinte eu consigo falar com o meu pai por chamada de vídeo:

— Como o senhor está?- Encaro seus olhos iguaizinhos ao do meu irmão.

— Velho- Diz, todo risonho.

  Dou risada, que se perde no meio do som que a banda está fazendo fora do camarim.

— Estou bem, querida, mas com saudade.

Suspiro.

— Eu também, tenho a próxima semana de folga, vou passar uma noite em casa organizando umas letras que ainda precisam ser terminadas, mas prometo ir te ver, pai.

— Não tenha pressa- Ele diz— Cadê Damon?

Olho para a porta.

— Chegando em três, dois...  

  A porta do camarim se abre e a banda entra, eu vi pela tevê que o show já estava no fim, era questão de minutos a chegada deles. Três dos integrantes se dispersam, mas um dos vem para mim.

— Mauro, como vai?- Damon logo senta ao meu lado.

— Vou levando, meu filho, tem cuidado da minha garota?  

Damon dá seu sorrisinho de pilantra para meu velho.

— Sempre.

É claro que ele tem cuidado de mim, cuida de mim direitinho!

— É bom saber, porque confio  plenamente em sua postura de homem de bem.

Balanço a cabeça negativamente.

— Meg, você sabia que papai tem  namorada? É uma tal de Mirna- Murilo aparece e joga a bomba.

Meu pai arregala os olhos na hora.

— Menino abusado esse, viu?- Fala todo desconcertado.

Franzo o cenho.

— Pai... É verdade?

Ele me olha com medo do que eu possa dizer, talvez.

— Ela não é minha namorada, filha.

  Continuo olhando para a tela sem  piscar. Não é que eu não queira que  meu pai namore, mas isso é uma  surpresa para mim, ele nunca se relacionou com alguém depois da  mamãe.

— Você está conhecendo ela? Ela é boa para o senhor?

— Pode se dizer que sim, para ambas as perguntas.  

Okay. Isso não é ruim, afinal, eu torço  pela felicidade do meu pai.

— Isso é bom, estou feliz.

— Como?!- Meu pai e Murilo falam ao  mesmo tempo.

— É claro que é bom, o senhor ficou muito sozinho depois que a mamãe se foi, nos criou sozinho, agora que tanto eu quanto Murilo somos adultos, já passou da hora ser feliz ao lado de alguém.  

Meu pai encara Damon pela câmera e sorri, então olho para ele.

— Você sabia?

O cara de pau dá de ombros.

— Ela é uma conhecida do Damon- Papai solta.

— Sei...- Estreito meus olhos para ele.

Recebo um beijo em minha testa, que não suaviza minha expressão.

— Fofa!  

  Gosto mais do Damon a cada dia,  porque sei que ele quer o melhor para  meu pai, eu sei disso, mas seus malditos segredos com Mauro Forbes, me deixa de cabelo em pé.

— Mas...- Meu irmão começa.

  Murilo sempre foi o mais ciumento de nós dois com relação ao nosso pai,  mas sei ele só quer o melhor para nosso velho.

— Murilo, eu sei o quanto está enciumado com a situação, eu até  confesso que fiquei surpresa com essa  do papai agora, mas se ele demorou  tanto tempo para encontrar alguém, é porque essa é a pessoa certa, e ele ter encontrado outro alguém não significa esquecer a mamãe.

Murilo confirma com a cabeça, mesmo a contragosto.

— Sempre achei que você fosse a mais  velha- Diz já me dando seu largo sorriso— E eu prezo por sua felicidade, pai- Beija nosso velho.  

Assim é melhor!

  Eu sei que ele vai relaxar quando  conhecer a dita cuja, porque até eu estou curiosa.

— Com licença- Damon toma o celular  de mim— Posso conversar com Mauro a sós, Murilo?

  E esse é aquele momento em que eu fico de fora da conversa dos machões. Ele sai conversando baixo com meu pai, me deixando como telespectadora da cena.

— O sogro e o genro são tão íntimos- Ka murmura.

Bato em seu ombro.

— Cala a boca, Ka.

Clint se aproxima sorrindo.

— O que não estou sabendo?

Fico desconcertada.

— Nada, é só como sempre Ka me  constrangendo.

Clint olha de mim para Katherine.

— Sei- Estreita os olhos— Como está Murilo? Não pude dar um oi, devido ao teor da conversa.

Sorrio. É agora!

— Ele ainda não te ligou ou mandou  mensagem?

Clint arregala os olhos.

— Você deu meu número a ele?

Dou de ombros.

— É claro!

— É que mantenho meu celular desligado as vezes, que desatento, eu...- Respira fundo— Vou ali tentar falar com ele.

  Meu amigo sorri de um jeito bonitinho e corre em direção a sua bolsa num dos cantos do camarim.

— Você algum dia já achou que Clint  fosse gay?- Ka pergunta, mirando nosso amigo sentado no sofá olhando o celular em mãos.

Encaro ela.

— Eu nunca quis perguntar para não  forçá-lo a contar, mas tenho minhas suspeitas, e Murilo raramente erra  gostando de heterossexuais.

Ka confirma com a cabeça.

— Eu espero que um dia ele conte abertamente para nós.  

  Encosto minha cabeça em seu braço,  e fico pensando no quanto nós ainda  temos nossos próprios segredos  guardados, mais precisamente Damon. Porém não podemos forçar ninguém a falar, cada um de nós sabe bem o que faz da vida.

— Eu sei, mas também não é algo ele deva obrigatoriamente falar conosco, tudo tem de ser como Clint achar melhor, a gente só tem de apoiá-lo quando for o momento.

  Ka assente vagarosamente, enquanto observamos nosso amigo muito animado digitando no celular.

#######

Próxima semana os capítulos serão eita atrás de eita kkkk

Ai, gente, e Clint com Murilo? Fofos, né?
😍

Capítulo extra postado, tô de volta na segunda

SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora