Capítulo com cena de sexo!
############
Estou quase dormindo quando ouço o farfalhar do cobertor ao meu lado. Damon chegou.
— Ei, eu te acordei?- Ele sussurra.
Viro-me para encarar seu rosto perfeito.
— Não, eu ainda não estava dormindo- Acaricio sua barba por fazer— Você demorou.
Seu sorriso cresce.
— Austin fez manha para não dormir, inventou uns assuntos pelo meio- Para e suspira— Ele está crescendo e cada vez mais resistente aos horários, Mirna sempre me diz que o garoto é difícil na queda.
— Ele parece com alguém que eu conheço- Sorrio, toda boba.
O fato é que estou amando a família que estamos nos tornando.
Damon puxa meu corpo, montando em mim em seguida.
— Ah, é?- Cheira meu pescoço.
Acaricio a pele do seu abdômen, subindo um pouco da camisa.
— É, eu nunca vi um filho ser tão parecido com um pai como Austin parece com você, aliás, ele quer fazer tudo que você faz.
Aspiro seu cheiro e ele suspira, o corpo se arrepiando.
— Austin é um cara legal, sabe que o pai é um grande homem.
Solto uma sonora risada, fazendo Damon tampar minha boca.
— Você é tão convencido.
Ele move os ombros, acariciando meu rosto, enquanto o quadril faz movimentos de vai e vem, roçando nossas partes.
— Eu senti saudade- Fala de repente, mordendo um ponto específico do meu pescoço.
Um gemido me escapa, sei onde tudo isso irá nos levar.
— Eu também, achei que estivesse me afastando.
Damon senta e me leva com ele.
— Eu nunca mais quero você longe, quero você perto para construirmos nossa história, juntos- Diz— Você quer namorar comigo? Acabei não perguntando.
Olho para aqueles olhos cor de avelã que eu tanto amo, que nesse momento transmitem tanto sentimento.
— Eu te amo, saiba- Sorrio grande— Eu já tinha aceitado ser sua namorada muito antes de tu pedir, que sua pergunta agora é mera formalidade.
Em resposta ele move meu corpo para a cama, e com delicadeza desliza sua mão para entre as minhas pernas, onde só com uma calcinha e por cima sua camisa.
O deslizar da peça faz meu corpo se acender com a perspectiva do que vem em seguida, suas mãos sobem e idolatram cada pedacinho do meu corpo, sua cabeça abaixa, deixando rastros de beijos. Me contorço tonta de prazer, querendo e tomando tudo que Damon tenha para mim.
Um gemido alto escapa quando sua língua vai de encontro a minha fenda molhada, fazendo Damon soltar um "shiii" com a boca bem rente ao meu centro. Ponho a mão na boca para reduzir o volume dos sons que sai, mas vez ou outra, no aumento da intensidade das lambidas, não consigo me conter.
Com um dedo preciso em meu clitóris, fazendo círculos e mantendo minha mente em névoa, gozo em sua boca, gritando o mais baixo que eu consigo.
Rápido como um gato, Damon levanta limpando os cantos da boca, a excitação do seu membro muito evidente marcando a cueca, que logo está fora da jogada, me dando a visão de um pau muito vigoroso, a espera de alívio.
Mãos descem para meu quadril, segurando ele, mantendo-o no lugar, enquanto Damon sobe na cama, posicionado seu membro tungido em minha entrada, lentamente, elevando minhas pernas conforme se enfia em mim. Totalmente dentro, eu me mexo antes dele, nos fazendo gemer pelo atrito.
— Se mexe, Damon- Suplico com a voz rouca.
Atendendo ao meu pedido, seu quadril se mexe, indo de encontro ao meu, muito lento no início e aumentando a intensidade conforme o prazer nos domina. Ele baixa o rosto, mantendo seu tórax colado aos meus seios, sua boca sugando e tomando para sí a minha.
Prendo minhas pernas em sua cintura, totalmente aberta para que seja tudo mais rápido, uma mão arranhando seu ombro e a outra descendo em direção ao meu clitóris, indo a loucura com a situação.
Jogo a cabeça para trás no exato momento em que meu orgasmo me toma outra vez, fazendo meu corpo tremer e se contorcer em puro êxtase. Damon aperta meu quadril mais com suas mãos, se enfiando forte em mim, antes de finalmente gozar sôfrego e ofegante.
Beijos são distribuído em minha clavícula, seios e então boca, antes de ele falar:
— Eu te amo, Meg, tanto, tanto!
Meu peito preenche com todo o seu amor por mim, e eu me apaixono um pouquinho mais por ele. Colo meus lábios suplicantes nos seus e esqueço que um dia meu coração se já negou a amar esse homem.
Nossos lábios transparecem as palavras ditas e as não ditas também, deixando nossos corpos usarem a comunicação que eles conhecem.
Damon investe contra o meu corpo novamente e eu, pronta outra vez, arqueio, sentindo cada nesga da minha pele se arrepiar com a intensidade da nossa conexão, nossos beijos sedentos.
Nossos corpos clamam por mais contato, nossas mentes em conexão e nossos olhos presos um no outro, gravando a reação um do outro.
Eu amo grande esse homem, é tudo o que penso quando meu orgasmo novamente invade todo o meu ser, Damon grita meu nome e o quanto me ama e acho que não há mais nada que eu possa fazer, ele já fisgou meu coração para sí.
Não temos mais volta e nem eu quero que tenha, amo Damon demais para mantê-lo longe. Deito em seu peito e escutando as batidas aceleradas do seu coração, eu tranquilizo o meu, pensando que não há nada que a gente não supere quando amamos alguém.
#########
Foi quente hehehe
Demorou, mas olha os dois finalmente juntos sem negar kkkk
Próximo capítulo eles estarão em família
☺E a novidade?
Dêem as boas vindas a nova obra independente
💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...