Depois de mais algumas sessões de sexo, eu e Damon estamos na cama deitados, exaustos.
— Eu pensei que nunca te faria cansar- Retruca.
Solto uma risada safada.
— Estava esperando você hastear a bandeira de perdedor.
Damon deita de bruços, deixando sua linda bunda para cima.
— Como se isso fosse possível, todo vez que olho pra essa sua bundinha, tenho vontade de mordê-la.
Reviro os olhos.
— Que romântico, Damon, parabéns!
— Foi só um elogio- Diz, cheio de sí.
Dou-lhe um empurrão, pegando-o desprevenido e fazendo Damon cair esparramado no chão.
— Damon!
Levanto assustada e corro até ele.
Matei o homem!
— Você está bem?- Ajudo ele a levantar.
Olho por todo o seu corpo desnudo em busca de algum ferimento e não demoro a vê um corte raso já vermelho em sua testa.
— Está sangrando- Digo, um pouco assustada.
Eu não queria derrubá-lo, só queria empurrá-lo de brincadeira.
— Você me pegou desprevenido- Solta uma risada risada.
Sorrio de lado, estou deveras muito envergonhada pelo que fiz.
— Desculpa, eu vou ver o que tenho para fazer um curativo.
Corro até o banheiro e procuro meu kit de primeiro socorros, tenho um porque sou desastrada e sempre me machuco, agora é a vez de socorrer Damon. Volto para o quarto e o encontro deitado, sem se preocupar que eu quase abri um buraco em sua testa.
— Nossa, seus seios ficam tão lindos balançando assim.
Olho para seu pênis e ele já começa a dar sinais de vida. Sério?! Solto uma risada.
— Levanta, Damon.
Ele faz o que eu mando e vem até onde estou.
— Você vai me dar um beijinho pra sarar?
Seguro o riso.
— Claro, mas só se for um bom menino- Beijo seu peitoral bonito.
Ele suspira, acaricia meus cabelos, depois meu pescoço e logo estou arrepiada, me afasto e o encaro.
— Senta aqui na cadeira, Damon- Aponto para a cadeira acolchoada ao lado da cama.
Ele gargalha.
— Você é uma pervertida, Meg, não posso te tocar.
Damon sendo Damon!
— Senta logo ai, Damon- Empurro ele para trás para que sente na cadeira.
Ele assim o faz, então eu passo lenço umedecido com água em sua ferida, depois passo uma pomada, fazendo um pequeno curativo logo em seguida.
— Tchanram!
— Eu espero que não tenha ficado um buraco em minha cara.
Sorrio.
— Claro que não, sou uma ótima enfermeira.
É a vez de Damon sorrir.
— Quero o beijinho agora.
Reviro os olhos.
— É claro que quer.
Sento sobre suas pernas e beijo seu rosto várias vezes.
— Pronto, criançona?- Pergunto encarando ele.
— Não, falta aqui- Toca sua boca com o dedo indicador.
Inclino a cabeça para ficar rente com a sua e dou-lhe um beijo casto nos lábios, que logo muda, pois Damon não é homem de se conformar com pouco, nossas línguas dançam num ritmo que só elas sabem, fazendo nossos corpos se acenderem com volúpia.
— Melhor irmos dormir, já está amanhecendo- Sussurro, afastando ele.
— Concordo- Damon levanta levando nós dois para cama— Hoje você me protege, tá? Estou dodói.
Dou risada.
— Tá, deita ai, criança grande, vou te pôr pra dormir.
Ele deita, um pouco mais para baixo de mim e apoia a cabeça em minha clavícula, posiciono meu queixo em sua cabeça e acaricio suas costas com carinho. Aos poucos, sinto o sono vencendo e durmo agarrada ao corpo de Damon.
########
Eu precisava criar um capítulo descontraído para eles, muita tensão acumulada kkkk
Quase esqueci: estou postando hoje por questões pessoais, amanhã não vou poder, mas o cronograma segue o mesmo, okay?
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...