S#17

93 10 87
                                    

  Mais uma noite, mais um show e por  tudo que é mais bonito no mundo, minha ressaca está recuperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Mais uma noite, mais um show e por  tudo que é mais bonito no mundo, minha ressaca está recuperada. Neste momento, estou no camarote do show, passando de um lado ao outro, quando esbarro em alguém.

— Desculpa- Falo rapidamente.

Continuo andando, quando alguém atrás de mim pergunta:

— Você é a Megan Forbes, não é? 

Viro para encarar um cara alto e de cabelos muito loiros.

— Sim, sou eu- Sua voz ultrapassa o som da banda

— Drake Harley- Diz, estendendo a mão.  

Olho para ele, depois para sua mão.

— Acho que não, garotão.

Ele ri.

— Então tá bom.

— Eu deveria saber quem é você?

O cara logo sorri, olhando-me de cima a baixo.

— Só se você for uma possível  concorrente minha.

Agora estou curiosa.

— E o que você faz?

— Sou agenciador de modelos.

Minhas duas sobrancelhas sobem.

— Não, então não tem como eu ser uma concorrente sua, se sabe quem sou, então sabe que componho.  

Tento me distanciar para focar no som da banda, quando ele diz:

— Eu queria teu rosto em um projeto, e quando mostrei sua foto para os  patrocinadores, eles piraram.

Dou risada.

— Tá de brincadeira, né? Porque isso só pode ser uma brincadeira.

Mas quando eu o encaro, ele está sério.

— Não estou, falo sério- Diz— Queremos um rosto como o seu e o da estrela famosa da música, Damon Castilho, você sabe, para englobar uma campanha em casal.

Arregalo meus olhos.

— Vocês acham que nós...

Ele sorri.

— Ah, qual é? Uma gata como você não ficaria sozinha por tanto tempo.

Estou boquiaberta.

— Pense sobre isso, aqui está meu  cartão.  

  Pego o pequeno pedaço de papel, ainda boquiaberta. Primeiro ele chega como quem não quer nada, e agora isso.

— Vai valer a pena, Megan.  

  Só consigo concordar com a cabeça, enquanto ele se afasta. Assim que o  show termina, eu vou para o camarim, quero contar esse episódio a Ka, e com urgência. Estou andando de um lado para o outro quando ela entra.

SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora