Epílogo

66 9 29
                                    

3 anos depois...

  Ouço barulho de carro na garagem da casa, ouço também os passos do Austin no corredor, ele sabe quem chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ouço barulho de carro na garagem da casa, ouço também os passos do Austin no corredor, ele sabe quem chegou.

  Nossa casa é grande, cheia de árvores e grama ao redor, propício para nossa família, não fica muito longe do meu pai, muito menos dos nossos amigos, o que é fantástico para as nossas reuniões de família aos domingos.

— Mamãe, mamãe, é o papai, ele chegou, mamãe- Grita meu menino empurrando a porta do escritório onde estou. 

  Sorrio para Austin. Ele não deixou de me chamar de mãe, e eu não lhe neguei tal desejo. Valentina nunca será esquecida, eu não permitirei, e sei que Austin sabe disso, ele já entende que tem duas mães com grande espaço em sua vida. 

  Pego em sua mão e vamos para a  frente da casa, assim que avista o pai,  Austin solta minha mão, correndo até ele, que já está se aproximando.

— Papai! Papai!- Grita.  

  Austin pula abruptamente no colo do  pai, Damon pega-o nos braços e o  abraça com força.

— Cuidado, filho, papai está velho- Diz.  

  Então eu rio. Se com quase 30 anos e um único filho ele já se sente velho, eu nem quero saber o que ele vai pensar de sí mesmo quando Luma chegar.

  Pois é, ele não se contentou apenas com Austin, tinha de planejar outro, agora estou grávida, prestes a parir.

— Cuidou das meninas direitinho como o papai pediu, né?  

  Meu menino assente com a cabeça.  Dou risada ao acariciar meu ventre  protuberante.

É tão linda a interação deles!

  Damon parece mais lindo a cada dia, é isso ou são os hormônios da gravidez. Estamos sem nos ver há 3 dias por conta de shows seguidos da banda, eu parei de segui-lo por conta da gravidez e das aulas do Austin, trabalho de casa agora, e vale muito a pena.  

  Meu pedaço de mau caminho chega  perto de mim com seu sorrisinho lindo, mas antes que eu possa beija-lo, se abaixa para beijar minha enorme barriga.

— Oi, Luma, papai sentiu saudade.

Sorrio toda boba vendo a cena.

— Papai, papai Luma mexeu pra mim, fiquei tão feliz.

  Pois é. Ao que parece, minha menina  já fica em polvorosa pelos meninos  da família, e ela é bem esperta, como a mamãe dela!

— Jura, filhão? Eu queria ter visto.

  Austin só faz mover a cabeça assentindo, ele está deslumbrado com minha barriga, desde que descobriu que bebês não vem em cegonhas, ele acha incrível a ideia de um bebê crescer na barriga, eu idem, essa coisa de gravidez é terreno novo para mim.

Então Damon finalmente levanta para me encarar.

— Eu senti tanto a sua falta, Meg- Seus braços me circundam.

Minhas pernas amolecem e outras  partes também.

— O importante é que você voltou- Beijo sua boca— É bom ter você de volta, amor.

Damon beija meu rosto seguidas vezes.

— Seu pai me ligou- Diz, entrando em  nossa espaçosa casa, enquanto eu o acompanho— Marcou o casamento para o fim do ano.

Sorrio, pois eu já sabia.

— Eu já sei, meu amor- Sento no sofá  para descansar os pés inchados— Vamos a muitos casamentos este ano.

Damon confirma com a cabeça.

  Bem, tirando que meu pai e Mirna vão se casar, Ka e Gus, meu irmão e Clint também irão oficializar suas relações, estes dois últimos casais na mesma cerimônia, e serei madrinha dos três casamentos, um privilégio.

— Você vai ser forte? Digo, para aguentar a cerimônia dos casamentos dos nossos amigos, sei que Luma está  muito ansiosa ai- Acaricia minha barriga.

— Sua filha é impaciente, meu caro, mas terá que esperar os benditos 9 meses para vir ao mundo, eu já conversei sobre isso com ela.

Damon ri.

— Se ela herdou a sua paciência, não  vai se acalmar tão cedo.

Reviro os olhos.

— Falou o símbolo da paciência.

Austin se joga entre nós.

— Não vejo a hora da Luma nascer,  porque todos os meus amigos tem  irmãos.

Sorrio para meu garoto.

— Luma também está ansiosa para te  conhecer- Digo.  

A garota na mesma hora chuta e eu  arqueio o quadril.

— Bem, alguém aqui ama mesmo você- Solto uma risada.  

  Os dois se ajoelham para acariciar minha barriga conversando besteiras  com Luma. Dou risada vez ou outra,  observando meus garotos paparicando a caçula que nem mesmo chegou, não demora e logo meus olhos se enchem de lágrimas.

— Eu amo vocês- Digo já chorando.  

  Os hormônios da gravidez são doidos, me deixando esse poço de inconstância.

— A gente te ama também, meu amor-  Damon beija meu rosto.

— É, mamãe, te amamos grandão-  Austin me abraça.  

  Estou chorando de felicidade, até porque ter uma família com Damon é a coisa mais perfeita que já rolou  comigo. Ele me deu muitas coisas  boas, e eu o amo profundamente, amo  nossa família, amo cada vez que ele diz que me ama, amo cada pedaço da nossa vida, sou muito feliz por tê-los.  

Sou Sedutora, pois dos encantos distribuídos, encontrei quem verdadeiramente deu valor!

###########

Olha eu arranjando tempo para postar
😁

Eu não perguntei neste livro sobre o bônus, mas como nos livros anteriores vocês quiseram, então fiz logo o desse, posto ele assim que possível

Todo mundo casando, Meg gravidissima, olha que final doce hehehe

SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora