No outro dia, passo todo o tempo como um zumbi, a ressaca consumiu toda a minha energia. Tudo que me perguntam, respondo com apenas algumas palavras, porque meus olhos não querem abrir totalmente para enxergar o mundo, e a minha cabeça está ensaiando para o carnaval.
E eu odeio carnaval!
Estou no camarim depois do show, e a primeira a entrar é Ka, ela está incrivelmente sorridente, ressaca para ela não existe, a mulher pode beber o que for, nunca fica ruim como eu.
Sortuda de uma figa!
— Você, viu? Hoje o show foi o máximo!- Diz num volume de detonar os tímpanos.
Faço careta para ela.
— Amiga, fala baixo.
— Baixo- Debocha.
Eu reviraria os olhos se pudesse, mas estou sem forças!
Em seguida, os caras entram porta adentro.
—...Então ela disse que só poderia hoje, e eu reservei até um quarto reversa no hotel para a gente se amar- É a voz do galinha do Tom.
Esse garoto transa mais que qualquer outro cara no mundo, de 5 frases ditas, as 5 são sobre sexo.
— Droga, Tom, fala baixo!
Ele se aproxima de mim para beijar minha têmpora.
— Sinto muito, gata.
— A sua sorte é que estou com poder de fogo baixo, senão...
Tom solta sua gargalhada sacana.
— Fogo baixo, hein?- Levanta as sobrancelhas sugestivamente.
— Idiota!- Murmuro.
Clint senta perto de mim e encara meu rosto, sei que está preocupado.
— Você bebeu a cachaça do namorado da Ka?
É, Gus faz cachaça, e das boas. Eu já disse a ele que vou quebrar seu empreendimento de tanto que gosto das bebidas dele.
Fazer cachaça artesanal não é para qualquer um, e Gus tem a técnica certa, mas isso não exclui o fato de eu ser ruim para bebida, bebo muito e acabo tendo ressacas horríveis.
— Claro, foi a melhor cachaça que já provei na minha vida, se for pra entrar em coma alcoólico, que seja com pinga bem feita.
Ka dá risada.
— Não fala essas merdas, garota- Depois completa:— Mas é verdade, tudo que o meu namorado faz é bem feito.
Reviro os olhos junto com os caras.
— Se recupera ai, guerreira- Clint diz.
Faço joinha com a mão, apenas. Não estou muito bem hoje, mas quando eu dormir direito, isso vai passar rapidinho. Pego um pouco de água e tomo um gole dela, enquanto fico esparramada no sofá com os olhos fechados, hoje não tive nem coragem de assistir ao show, ouvi tudo do camarim, e esse é o sinal claro de que estou mal.
Nem prestei atenção no Damon hoje, não que ele precise de atenção, claro, mas caguei para sua presença.
— Você está bem?- Ouço a voz dele.
Não abro os olhos.
— É claro!- Tomo outro gole da água.
— Desculpa ter saído da sua casa daquele jeito, tive de...
Olha ela ai, a desculpa esfarrapada
— Você não me deve satisfações, Damon- O corto.
Me levanto bruscamente do sofá, saindo de perto dele, eu disse que a minha relação com ele iria ser estritamente profissional, e assim será. E é ignorando minha dor de cabeça, que eu saio do camarim e sigo para o confortável ônibus da banda, vamos partir a qualquer momento, e manter a distância do Damon é a melhor pedida agora, ao menos para mim.
##########
Okay, okay, Megan foi feroz kkkk
Planejo a reconciliação para logo mais
😏De volta com a maratona, mores, essa semana promete hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...