S#1

189 17 71
                                    

Ele me tira do sério!  

  Damon, o cara de olhos avelã, que me lembra Charlie Hunnam em Rei Arthur: lenda da espada, de cabelo castanho escuro e meio sorriso sexy, pode até ser um bom cantor, gentil com as outras pessoas,  mas comigo... Ah, comigo ele é um ogro!

—...Você sabe que não é meu dono, né?-  Estamos nessa a quase uma hora.

  Dois anos trabalhando junto com este cuzão e ele ainda não aprendeu que sou um espírito livre.

— Você não pode sair com alguém  enquanto trabalha, Megan.

— Você não é meu dono!

— Mas sou seu chefe!

Bufo.  

  Clint, o baixista da banda Yin Yang, nos encara com um risinho no rosto. Somos a atração principal para ele.

— Cara, ela tem razão, você não pode se meter nos assuntos dela.  

Damon joga as mãos para o céu,  dramaticamente.

—  Estamos em serviço, Clint.

— E?- Katherine, a baterista da banda,  questiona.

— E que...

Eu o interrompo:

— É o seguinte, senhor eu sou demais,  mais um surto e estou fora, ai eu quero ver você trabalhar sozinho, não assinei um contrato para passar por isso.

   Damon é uma peça complicada de  encaixar em meu quebra cabeça, é misterioso, é raivoso, é debochado... e tudo isso junto! 

  As vezes, ele tem esses arroubos  quando me vê com algum cara, mas eu, eu tenho que aguentar suas fulanas  entrando e saindo do seu quarto.

— Eu desisto!- Suspiro, cansada.

— Acho bom- Replica.

  Saio pisando duro, enfatizando minha raiva. Tayler, o cara ao qual conheci, era legal, mas Damon estragou tudo, porque é só isso que ele sabe fazer.

Agora nem Tayler, nem ninguém!

— Ele é um imbecil, amiga- Katherine  me segue.

— Eu sei disso e não vou deixá-lo  arruinar minha vida.  

Katherine balança a cabeça e faz um  barulho estranho com a língua.

— Vocês dois gostam um do outro,    admitam.  

  Bufo, ela é louca, não suporto o Damon. Então a deixo para trás, porque ela não sabe o que diz!

Gostar do Damon? Essa é boa.

######

Esta obra ainda não tem data prevista para o início das postagens, por isso degustem muito deste primeiro capítulo
♥️

SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora