Ao longo das semanas eu não pude manter minhas mãos longe de Damon, então quando alguém não estava nos olhando, eu fazia questão de passar a mão nele ou beijá-lo, e aproveitei muito.
O sexo? Minha nossa senhora das mulheres saciadas, porque eu vivo agora sorrindo de tudo feito uma tola apaixonada, coisa que eu sou. Mas não era só isso, além do fato de estarmos conhecendo um ao outro e gostando muito disso, eu estou dando muita risada ao lado de Damon.
E, incrivelmente, temos discutido pouco!
Embora isso não mude o fato de que sinto que ele omite coisas, pois algumas vezes quando estava comigo ele não quis que eu ouvisse uma ligação sua, eu não tenho segredos para Damon, mas sei que não é assim com ele.
—...E ela quase matou o Damon de susto!- Ka entra no camarim rindo, contando alguma coisa.
Estão todos rindo, na verdade. Viro na poltrona para encará-los.
— O que é tão engraçado?
Damon faz uma cara de assustado muito engraçada.
— Uma fã me pegou desprevenido e tentou me agarrar.
Não me contenho e rio da situação. Só consigo pensar em como essa vai dormir feliz hoje.
— Damon disse que levou um susto daqueles- Tom explica.
Minha gargalhada aumenta.
— Logo que o vimos, resgatamos o coitado, pobre Damon!- Clint balança a cabeça negativamente.
Vez ou outra alguma fã faz isso, só que Damon fica sempre mais assustado que os outros.
— Você está bem?- Me aproximo dele, quando o resto da banda se dispersa.
Ele sorri para mim de forma muito doce.
— Tenho vontade de te morder quando sorri assim.
Damon puxa minha camisa e me faz sentar com ele no sofá do camarim.
— Então morde!
Damon tem dessas, só que se eu começar a mordê-lo, não vou parar tão cedo, então beijo seu queixo.
— Perguntei se está bem- Insisto.
— Estou, mas levei um baita susto quando a fã se materializou em minha frente, tu tinha que vê a cara demoníaca dela, meu Deus.
Faço careta imaginando a cena.
— Nossa!
Ele concorda com a cabeça.
— Ela driblou três seguranças, acredita?
Levanto as sobrancelhas.
— Essa sabe se safar e é determinada, tenho de admitir.
Damon acaricia meu rosto.
— Posso dar um pulinho no seu quarto hoje?- Muda o assunto
Olho ao redor para vê se ninguém nos observa e quando constato que não, dou-lhe um beijo calmo em sua boca.
— Só se me contar seu segredo.
Seu corpo trava e eu suspiro, quero tanto que ele confie em mim e conte as coisas e esperar é difícil para mim.
— Mas é claro, Damon, você é muito bem-vindo em meu quarto.
Ele volta a sorri e eu vou até onde nossos amigos estão, muito frustrada. Eu sei que é meio pilantra não contar aos nossos amigos sobre nós, mas estou indo com calma com as coisas, principalmente porque Damon não se abriu total comigo, estamos transando muito, mas indo com calma, além de que não querer ninguém interferindo, porque no final quero saber com certeza se o que temos é realmente o que queremos.
#########
Bem, sabemos agora que as coisas estão mais complicadas, embora claramente Megan esteja insistindo
A narração é da Megan, então é tudo pelo ponto de vista dela, por isso é difícil saber a versão do Damon, né?
De volta sexta!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...