Prólogo 🎡

786 67 45
                                    

Sabe quando você está nos últimos segundos da vida? Cara que pergunta idiota, é claro que você não sabe.

Mas eu sei, e digo a você que foi bem diferente do que eu pensei que seria. Durante minha vida toda, eu nunca tive medo de morrer (na verdade eu sempre dizia pra mim mesmo e pra todos a minha volta que eu não tinha medo de morrer). Eu ouvir em algum lugar uma vez que a gente precisa viver de verdade pra não ter medo de morrer. E eu pensava que estava vivendo de verdade, mas eu não estava, e foi nos meus últimos segundos de vida que eu fui reparar nisso.

Lá estava eu, completamente fraco, me sentindo pra baixo com as mãos da minha mãe segurando a minha. Minha prima segurava as lágrimas e meu pai não sabia o que fazer, e como um filme antigo todas as memórias de tudo que eu vivi passou pela minha cabeça como um flash, é incrível como sua vida passa diante de seus olhos quando está nos últimos segundos. E nesses segundos eu me lembrei do meu avô me dizendo que minha vida seria repleta de momentos, ele estava certo. Porque eu passei por muita coisa pra chegar até aqui, e literalmente achei que não fosse viver tudo isso. Não vou dizer que tudo que eu vivi foi o suficiente pra mim, porque não foi.

Eu tive muitas oportunidades na vida de fazer coisas que adolescentes como eu fazia, oportunidades de conhecer lugares, de se arriscar. Mas eu estava tão concentrado em dizer a mim mesmo que eu não tinha medo de nada, que acabei ficando com medo de me aproximar dos outros, porque como todo mundo eles sabiam o que eu era, e isso me deixava com medo. Mas pra minha sorte, eu tive mais uma chance de tentar concertar alguma coisa na minha vida, tive a chance de poder sorrir novamente depois de muitos anos se escondendo atrás da dor. Só que quando eu me apaguei nesses momentos, já era tarde demais. E o que eu entendi com isso é que nem sempre temos segundas chances.

VOCÊ ME DEU OLHOS!

Você Me Deu OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora