Capítulo 04

144 31 14
                                    

🎡

Estava ficando difícil cada minuto ao lado dela, eu sou ridiculamente acostumado com o silêncio e ela gosta de conversar e fazer muitas perguntas. Então o clima não estava nada bom, pois ela queria falar e eu queria que ela calasse a boca pelo menos por cinco minutos direto.
Sabe aquelas pessoas que falam desparadamente sem da uma pausa? Essa é a Thamy, minha cabeça já estava explodindo.

- Qual delas é sua prima? - pergunta referindo-se as garçonetes que andava de um lado para o outro.

- Ela deve está lá dentro.

- Ata... vamos sentar ali.

- Téo?- escuto a voz da Jenny atrás de mim.

- Oi Jenny!

- Que milagre você aqui! Faz bastante tempo que a gente não se tromba. E quem é essa garota ai? É a sua namorada? Meu Deus você nem veio me contar que você estava namorando.

Senhor o que aconteceu com ela?

- Vai com calma, assim você me assusta!
- digo dando uma risada, ela está pior do que a Tammy.

- Foi mal Téo, é que faz tempo que a gente não conversa e eu quero muito saber o que está rolando na sua vida - ela diz segurando minha mão, como sempre fazia antes.

- Ok, essa é a Tammy. E ela NÃO é minha NAMORADA!

- É... a gente acabou de se conhecer e o Téo decidiu me trazer aqui pra conhecer você - a espertinha diz sorrindo e abraçando a Jenny. Se ela soubesse como que eu não queria ela ali...

- Que legal Téo, essa é a primeira vez que você traz uma garota pra mim conhecer!

- Pois é né.

- Sem nenhuma palavra, eu vou preparar o melhor prato pra vocês dois.

- Quê bom, porque eu estou morrendo de fome.

Jenny me puxa pra um abraço, deixa um beijo estalado no meu rosto e diz; - Que bom que você está aqui. Depois ela some pra dentro da cozinha afim de preparar nosso almoço.

- Por que você mentiu pra ela? Eu nem queria que você viesse comigo.

- Foi preciso, tá bem? A sua prima é muito legal, acho que vamos nos dar muito bem - diz brincando com o pote de sal que estava na mesa.

- Não devia ter dito aquilo.

Alguns minutos depois os pratos chegaram pra nós e estava tudo muito bom, exceto a Thamy falando que nem uma radiola.

- Me fala de você.

- Fala o que? - pergunto entre uma garfada e outra, ela dá de ombros. Uma coisa que eu detesto é falar sobre mim para as pessoas.

- Eu sei lá, me fala quais são os seus planos quando a escola acabar. Você está ligado que esse é o nosso último ano, né?

- Sim, e acho que não vou fazer nada por enquanto.

- Não vai pra nenhuma faculdade?

- Não. Talvez eu faça algum cursos online, mas não é nada tão dramático. Eu preciso ficar em casa, a minha mãe precisa de mim - minto.

- O que sua mãe tem?

- Nada, só que meu pai não mora com a gente e ela... A verdade mesmo é que eu não quero deixar ela.

- Que gracinha da sua parte, poucos caras se preocuparia com a mãe.

- Porque mudou de escola?

Você Me Deu OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora