🎡
Fico observando ele se afastar, o estilo dele é tão fofo. Sei lá, pode parecer estranho, mas esse castigo me deixou tão feliz. O Téo tem uma facilidade de causar esse efeito em mim, mesmo que às vezes ele seja bem grosso comigo, eu não consigo ficar brava com ele ou algo do tipo. Olhando nos olhos dele dá pra perceber que ele não diz nada com a intenção de me ofender ou me deixar chateada. Seu jeito frio me faz querer me aproximar ainda mais. Isso está me dando medo, eu não quero ficar o tempo todo querendo estar perto dele, e também não quero ter nenhum desses sentimentos por ele. E isso vai ser problemático de resolver que só de vê-lo já sinto meu interior se revirar.
O Téo tem que me vê apenas como uma amiga, e o Steve tem que saber que eu estou com o Téo. Eu só preciso fazê-lo pensar que eu estou namorando um cara qual quer, e daí ele tem que vim atrás de mim. Nada pode da errado. E não vai da errado, Steve vai se arrepender por ter me feito de boba.
- A onde você estava no intervalo? - Zooy pergunta antipática me observando de cima a baixo.
- Por quê?
- Nem retocou sua maquiagem, e você parece cansada. Deveria usar isso, ou vai assustar todos com essa cara de morta suada - reviro os olhos com seu comentário e vou pra minha mesa.
- O Steve estava te procurando - Ângela comenta e vejo a Zooy observar a nossa conversa.
- E o que ele disse? - um sorriso se forma em meus lábios.
- Ele perguntou a onde você estava e disse que sente saudades - Bianca responde empolgada, histórias de amor deixa ela feliz.
- E o que você disse? - minha ansiedade começa a crescer.
- Que você estava saindo com um cara, e acredita amiga, o sorriso dele sumiu na hora. - Ângela faz uma cara de má, ela ama vê a tristeza dos caras.
- Ele pediu pra você ligar pra ele, parece que ele quer se desculpar pelo o que aconteceu no outro dia- Bianca conclui a história. Reviro os olhos.
- Se desculpar? Quem vocês acha que ele é? É o Steve, e ele é o maior babaca dessa escola, ele nunca vai se desculpar com você. Tudo que ele vai fazer é te pedir mais uma chance e como você é bobinha, você vai dá outra chance pra ele e quando você assustar ele vai estar pegando outra de novo - Zooy vomita as palavras em mim. Ela estava mais corada, e olhava as unhas desesperadamente parecendo procurar por um erro, ou talvez uma ponta do esmaltes descascando.
- Não se a Thamy fazer ele sofrer primeiro - Bianca comenta fazendo um toque de mãos comigo. Pelo menos ela acreditava no meu plano.
- Bianca você é tão ingênua, a Thamy nunca vai fazer o Steve sofrer. Ela está tão obcecada que ele a traiu e ela ainda está fazendo de tudo pra volta com ele.
Por quê ela está dizendo isso mesmo?
- Eu não sou obcecada por ele - respondo fazendo questão de mostrar que eu não sou como ela.
- Ah não? Então por quê o esforço pra fazer ele voltar a se apaixonar por você? Entende uma coisa Thamy, ele não te ama, - suas palavras saí como flechas - para de ser uma idiota. Um cara como o Steve não tem capacidade de amar alguém, ainda mais alguém como você.
- Alguém como eu? - levanto-me e aproximo dela.
- É. Uma tola. Você é só um passa tempo - ela ri e joga sua cabeleira pra trás. Nossos colegas de classe ouve o que ela diz e começam a rir de mim. "Thamy é só uma diversão", eles diziam.
- Cala a boca Zooy. Thamy não escuta o que ela está dizendo, você não é passa tempo e nem tola. O Steve ama você e você vai conseguir ele de volta de algum jeito - Bianca fala passando suas delicadas mãos em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Deu Olhos
Romance"A gente precisa aprender abrir mão das coisas que amamos" Para Teodoro Waller um jovem inglês de dezessete anos, isso era uma bobeira. Até ele ser diagnosticado com melanoma ocular quando tinha apenas doze anos de idade. Porém aprender a conviver...