Capítulo 20

92 20 0
                                    

🎡

O que eles estavam pensando? Acham que eu sou estúpido de tentar impedir a Thamy de seguir a vida dela? E qual é o problema de não querer ir a uma faculdade? Pra ser bem sincero, eu só não vou porque não posso. Mas isso não tem nada haver com a Thamy e nem com minha situação financeira. Já que esse pareceu ser o problema.
Eles queriam que a filha tivesse alguém com o mesmo nível de vida que eles? Eu deveria ter imaginado que os pais dela seriam assim, eles são uma das famílias mais bem sucedidas da cidade, é óbvio que eles não iriam querer alguém como eu envolvido com a filha mimada. Eu odeio esse tipo de pessoa. O pior é que eu nem encontro a saída dessa merda de casa.

Paro onde estou assim que escuto a Thamy me grita pedindo pra mim esperar. 

— Téo me desculpa, os meus pais são muito idiotas — não falo nada, apenas fico encarando o chão. — Eu sinto muito mesmo, de verdade. Fala alguma coisa!

Ela abaixa um pouco mais para olhar meus olhos. Eu nem sabia o que dizer, ainda mais como olhar pra ela.

— Na real, eles tem razão — desço as escadas quando finalmente a visto a porta que leva até a saída. 

— Do que você está falando? — me segui correndo.

— Qual é Thamy, olha só pra você. Você pode fazer o que quiser, tem um futuro brilhante pela frente, vai fazer grandes coisas. E quanto a mim? — dou um sorriso irônico. — Eu nem sei o que vai ser de mim daqui algumas semanas, não sei quem eu quero ser e muito menos quem eu sou. A gente é diferente, eu não quero ser uma pedra de tropeço na sua vida.

— Você não é uma pedra de tropeço na minha vida Téo, por quê tá agindo assim? 

Não é óbvio?

— Eu só não quero pensar que estou te atrapalhando. Talvez lá na frente alguém jogue na minha cara que você  não se tornou quem você queria ser por minha causa.

— Você não me atrapalha, você me torna livre. E eu estou me tornando quem eu quero ser graças a você. Eu nunca me sentir tão inspirada e motivada em toda a minha vida, igual eu sinto quando eu estou contigo. Você me torna alguém Téo, não é dinheiro e nem todas as coisas que os meus pais me dão que me torna alguém, é você, porque você é incrível. Eu gosto de quem eu sou quando estou com você. E eu não me importo com a sua condição financeira e nem com o que você vai ou não fazer no futuro. Tudo que importa pra mim agora é estar com você.

Um sorriso bobo se forma nos meus lábios.

— Valeu — foi tudo que consegui pronunciar.

— Não. Eu é quem tenho que te agradecer, por tudo que me ensinou nesses últimos dias. É sério. Eu nunca me senti assim antes, então eu que te devo um belo obrigada — ela sorrir com os olhos brilhando e então se aproxima de mim e me beija. 

— Você é inacreditável — comento assim que nos separamos. — Agora eu preciso ir — falo com os meus lábios próximo ao dela.

— Então nos vemos em breve? — sua voz suave me faz sorrir.

— É claro.

— Se você precisar da minha companhia, sabe a onde me encontar — dou um sorriso indo em direção a porta.

— Sei sim — saio e vou em direção ao meu carro.

Logo chego em casa exausto, parece que eu não durmo a dias. Sei lá se é porque eu estou acostumado a dormir durante toda a tarde, e nesses últimos dias isso não tem acontecido. Parece que eu fui atropelado por um caminhão cheio de carga.

Você Me Deu OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora