Capítulo 03

163 37 13
                                    

🎡

- E aí amiga, conseguiu falar com algum cara? - Ângela me pergunta esperançosa.

- Sim, foi bem difícil, mas conseguir - dou um sorriso quando me lembro da encrenca que ele é. - Eu vou na biblioteca pegar um livro, vejo vocês na última aula.

- Você vai matar aula? - Bianca pergunta assustada.

- Só a aula de matemática, mas eu vou assistir a aula de química. Inventa uma desculpa pra mim lá, ok?

- Ok! - Ângela sorrir e vai pra sala de aula.

Saio do corredor e vou em direção a biblioteca da escola, todos os alunos já estavam em suas salas e não havia praticamente ninguém no pátio. Então eu precisava chegar o mais rápido possível na biblioteca ou eu estaria ferrada com a Sra. Bocky.

De longe a visto uma pessoa tentando espiar o pátio atrás de uma árvore. Aposto que é algum idiota do grupinho dos emos tentado fugir da escola. Me aproximo da árvore e a pessoa ainda estava lá trás.

- Hey! - grito e o mesmo mostra só a metade do seu rosto, não acredito - TÉO?

- Para de gritar, a diretora vai nos ver - fala em um sussurro. Chego mais perto dele.

- O que você está fazendo? - pra mim ele era um nerd completamente obcecado pelas regras.

- O que você está fazendo aqui? - fica irritado.

- Eu perguntei primeiro.

- E quem se importa? Você deveria estar na sala de aula e não vagando por aí. Você vai acabar repetindo de ano.

- Você também não devia?

- Não, porque eu sou muito inteligente e uma aula perdida não faz falta pra mim. Eu sou esperto e consigo acompanhar os demais - que exibido!

- Quer dizer que eu sou burra? - pergunto indignada. Como ele consegue ser tão irritante?

- É o que parece - responde espiando o pátio.

- O QUÊ? - dou um grito e ele se assusta e acaba escorregando na grama. Começo a rir e ele se levanta irritado.

- Cala essa boca, sua idiota. Se a diretora descobrir a gente está ferrado, e eu juro que acabo contigo - ele diz me empurrando pra trás de uma parede. Por pouco o jardineiro viu a gente. - Agora você entende porque eu te acho uma burra? Você não sabe nem matar aula!

- Você não pode me chamar de burra, você é o único imbecil que trata as garotas mau.

- Sério, Kingston?

- Você é cruel. Eu pensei que você era como o Jeff Smith que não gostava de perder nenhum minuto de aula.

- Ah muito engraçado, quer dizer que eu tenho cara de nerd?

- Você não é?

- Não, apenas inteligente - se gaba.

- Você tem cara de nerd, e eu amo sinceridade - me fita por segundos.

- Você pode voltar a fazer o que você pretendia fazer, eu estou bem sozinho - é admirável a falta de educação dele.

- Eu só vou se você me falar por que estar matando aula - digo e ele revira os olhos entediado.

- Isso não é da sua conta - diz arrumando a mochila nas costas.

- Então eu vou começar a gritar até a diretora aparecer - cruzo os meus braços, ele fecha a cara.

Você Me Deu OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora