Capítulo 32

70 16 10
                                    

🎡

No final da aula de trigonometria corri disparada em direção a saída. Hoje seria o aniversário da Liza, se ela estivesse aqui estaria fazendo vinte e dois anos. Enquanto eu estava na minha casa eu tive uma ideia legal de passar um tempo na London Eye — era o lugar favorito dela.

— Thamy! — escuto Ângela me gritar. 

Depois do que aconteceu naquela festa, eu fiquei completamente chateada com a Zooy e então preferi ficar sozinha na escola. Já que a Zooy sempre está grudada na Ângela, passei o dia todo presa na biblioteca adiantando alguns trabalhos. 

— O quê? 

— O Steve quer falar com você. Eu disse pra ele que você estava muito chateada, mas você sabe como ele é. E pediu pra você ir até o campo.

— Tá, eu vou falar com ele — respondi mesmo não querendo vê-lo de maneira alguma.

— Thamy, você sabe que eu te amo. Mas você precisa decidir logo o que você quer. Não pode ficar com dois caras ao mesmo tempo, lembra do que eu te falei? 

— Sim eu me lembro, e eu já decidir quem eu quero — ela sorrir e me dá um abraço apertado. 

Saio disparada em direção ao campo de futebol e encontro o idiota do Steve com os seus amiguinhos se preparando pra mais um jogo. Entro no campo e vou em direção a ele, sinto o olhar dos babacas em mim, mas não dou a mínima.

— Oi gatinha, que bom que você veio! 

— O que você quer comigo? — pergunto cruzando os braços. — Seja objetivo.

— Ei calma, não precisa ficar brava. Eu só quero saber por quê que você sumiu daquele jeito. Eu te mandei um tanto de mensagens.

— Eu acho que não tenho a obrigação de responder suas mensagens. 

— Amor, qual é? Não fala assim comigo. Você ainda está brava por causa daquele dia? Eu já pedir desculpas, a gente tá numa boa.

— Não Steve! A gente não está numa boa, e eu só vim aqui pra falar que eu não quero mais te ver. Então vamos seguir nossa vida de boa e esquecer que um dia eu fui idiota de namorar você — ele me olha espantado.

— O quê? Você está terminando comigo? — confirmo — Você não pode terminar comigo Thamy!

— Eu acho que posso sim, e é isso que eu estou fazendo!

— Por quê? Você não me ama mais? 

— Não Steve, eu não amo — digo sentindo àquela vontade de pegar o caminho de casa.

— Não faz isso amor. Eu te amo muito mesmo e não quero terminar com você. A gente tem uma conexão tão maneira e você vai mesmo acabar com isso? Somos a melhor dupla desse colégio. Qual é Thamy não faz isso — reviro os olhos com suas palavras.

— Olha, eu não quero discutir, eu amo outra pessoa agora. Ok? — ele me olha com ódio e em seguida olha para o pessoal do time que nos encara com deboche, então mais que depressa ele se aproxima de mim e me beija desesperadamente. É claro que ele não quer ficar envergonhado na frente de seus amiguinhos, da mesma forma que eu não queria que ele tivesse me tocado.

O problema é que eu nunca consigo lutar ou reagir quando alguém me beija, eu fico completamente paralisada e o Steve sabe disso, então fiquei parada deixando ele me beijar. Acho que ele teve alguma esperança de que eu fosse mudar de ideia, mas quando ele se afastou do beijo, eu não havia mudado de ideia porque eu realmente sou completamente, desesperadamente apaixonada pelo o Téo e nunca mais vou negar isso.

Você Me Deu OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora