Capítulo 37

91 15 6
                                    

Outra vez dedicado pra Sharlene_Valentina que está aqui comigo desde o início♥️

🎡

— Ok, você me espera aqui enquanto eu vou comprar os bilhetes — peço parando um pouco afastado da London Eye. — Não sai daqui Téo!

— Tá, afinal pra onde eu iria? 

Dou um sorriso sem mostrar os dentes e vou pegar os bilhetes. Fiquei alguns minutos esperando chegar a minha vez, e assim que acabo de comprar os bilhetes vou até o Téo e encontro três caras falando alguma coisa com ele, me aproximo e noto que é o Steve o Boby e o Wes.

O quê eles estão fazendo?

Enquanto mais me aproximava, mais conseguia entender o que estavam falando.

— Então foi por você que ela me deu um fora? — Steve pergunta, mas Téo permanece em silêncio. — Não vai dizer nada cego? Você é um merda mesmo! Olha só fique sabendo que isso não vai ficar assim, entendeu idiota? — Téo permanece calado — Fala alguma coisa otário! — ele grita levantando as mãos e batendo as mesma nos óculos do Téo derrubando-os no chão. 

— O que pensa que está fazendo? — dou um empurrão no Steve o pressionando em uma parede. — Escuta uma coisa seu cretino de merda, se você chegar perto dele mais uma vez, eu mato você! 

— Você vai me matar? — ele gargalha com ironia me deixando ainda mais furiosa. — Escuta essa Boby, ela vai me matar.

— Cara vamos embora logo! — Boby o chama.

— Tira sarro mesmo, você não sabe do que sou capaz! — aperto seu pescoço com tanta força fazendo o mesmo ficar sem ar.

— Tira as mãos de mim! — ele se solta nervoso e me empurra indo em direção ao Boby, ele me passa um olhar mortal, mas não o deixo me intimidar. Então ele se vira e vai embora puto. Respiro fundo e olho para o Téo que permanecia intacto.

— Você está bem? 

— Tô, vamos logo com isso... — ordena sério.

Logo mais estávamos no topo da London Eye observando tudo lá de cima. O Téo mesmo sem poder vê ele estava com as mãos encostada no vidro olhando pra baixo. 

— Como é? — pergunta em um sussurro. 

— É lindo, muito lindo, vê as pessoas daqui de cima parece que é um monte de pontinhos, e da um frio na barriga quando olhamos pra baixo.

— Como você se sente com isso? 

— Isso me deixa muito feliz. Você tá feliz? — ele pensa antes de dizer qualquer coisa. 

— Acho que sim... Estar com você me faz feliz! — abraço ele pelas costas. — Aí Thamy!

— O quê?

— Eu te amo! — ele leva minhas mãos até os seus lábios e deposita um beijo suave. 

— Eu também te amo — encosto minha cabeça em suas costas e fecho os meus olhos, apenas curtido o momento. 

Nesses últimos segundos, me vi perguntado como será as coisas se o Téo for tirado de mim. Eu sinto algo tão profundo quando eu estou com ele, que começo a ficar nervosa só de pensar como será viver sem ele. Esses pensamentos faz soltar algumas lágrimas dos meus olhos. Mas não permitir deixá-lo notar que de repente minha respiração ficou ofegante. Não queria estragar o momento de paz com as minhas lagrimas.

Você Me Deu OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora