Capítulo 30

90 14 12
                                    

🎡

— O que você vai fazer depois que se formar? — eu estava bastante curiosa pra saber o que ele iria fazer da vida.

— Bem... Eu não sei, realmente não sei. Não faço a menor ideia do que vai acontecer até lá. 

— Se eu ganhar o concurso você podia vir comigo pra New York, o que acha? — olho esperançosa pra ele.

— Seria um sonho — me olha com os lábios apertados.

— Então isso é um sim? Um talvez? — digo pronta para saltar de alegria.

— É um talvez. E olha Thamy, tem muita coisa que eu quero fazer e eu adoraria ir pra New York, sabe? Seria a melhor coisa que poderia acontecer comigo. Só que... — fica com um olhar decepcionado, àquele olhar.

— Só que o quê? — digo penosa.

— Eu não estou bem, e vou piorar mais. Eu não quero que você crie esperanças e expectativas. Eu tenho grandes sonhos, muitos desejos e quero fazer muita coisa com você, mas eu nem sei se até lá eu ainda vou estar vivo. A qualquer momento eu posso explodir e tudo isso se tornar um grande caos. — O jeito que ele falava as palavras, o sentimento que ele transmitia através do som de sua voz, fazia meu coração doer. — Não quero que você crie  expectativas porque eu também não quero criar. 

— Mas você vai ficar bem Téo, eu sei que vai!

— Thamy qual é...

— Não Téo! Você não pode literalmente aceitar isso — ele me fita com o rosto desanimado, cansado e quase que pronto pra entregar os pontos.

— E o que você acha que eu devo fazer? 

— Ter esperança. 

— Eu já entendi que essa é a minha vida, foi isso que o destino me trouxe, de um jeito ou de outro eu tenho que aceitar e viver ela da melhor maneira possível. 

— Não estar certo — minhas lágrimas descem em meus olhos. — Não é justo! 

— A vida não é justa, ela sempre nos pega de surpresa. É doloroso, mas temos que aceitar. Nós tivemos bons momentos e eu vou me lembrar especialmente de cada um deles pra sempre. Porque em meio a guerras, problemas, dores e muita agonia pode sim ter momentos bons e são esses momentos que nos tornam vivos. Os momentos que tenho com você me faz estar vivo.

Minhas lágrimas não dão trégua.

— Téo, se você pudesse fazer qualquer desejo, o que desejaria? — digo após muito tentar me consolar. Ele sorrir com os olhos e diz;

— Eu desejaria estar com você, sempre. 

— Por... quê? 

— Porque eu te amo Thamy! Eu não seria quem eu sou hoje se eu não tivesse conhecido você. Você é o meu anjo! — abraço ele, e ele me aperta contra o seu peito com força me fazendo chorar ainda mais.

Nunca havia escutado palavras tão sinceras e reais. Eu passei parte da minha vida jovem correndo atrás de pessoas que não valia a pena, eu não sabia o que era ser amada de verdade. Eu digo isso porque eu amei o Steve e todos os meus ex-namorados, e nenhum deles nunca me fez sentir o que eu sinto quando estou com o Téo. Nenhum deles nunca me disseram palavras como as que o Téo acabara de me dizer. Esse sentimento me deixa pasma, encantada, admirada e apaixonada. É louco.

— Eu também te amo! — ele beija a minha testa suavemente. 

Ficamos abraçados sem dizer nada por horas, estávamos apenas apreciando o momento de silêncio ao som de "All I Want" da Kodaline. E sobre contar a verdade para o Téo, eu decidir deixar isso pra lá. Eu não tenho mais nada com o Steve, não quero estragar isso. Pra mim a melhor opção foi ignorar o que aconteceu e seguir em frente.

Você Me Deu OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora