Capítulo 19

102 20 4
                                    

🎡

Hoje o dia havia sido incrível pra gente, principalmente pra mim. Nesse momento estamos deitado em uma grama e minha cabeça está encostada no peito do Téo. A noite já havia mostrado a sua face, trazando um friozinho pra acompanha-la, para a nossa sorte a fogueira que o Téo criou nos aquecia. 

— No mês que vem vai ter um evento muito grande aqui em Londres de música. Várias pessoas estão se escrevendo pra tentar ter uma chance no mundo da música. Na noite passada você me fez pensar em como eu teria que lutar pra tentar realizar o meu sonho e eu achei uma boa oportunidade pra começar a fazer alguma coisa. O quê você acha? Será se devo me inscrever nessa competição? Claro as chances que eu tenho de ganhar são poucas já que...

— Eu sei que você consegue e é claro que você tem que se inscrever. Essa é a oportunidade do mundo ouvir a sua voz. 

— Então eu tenho bastante trabalho pela frente, incluindo compor uma música

— Por quê não pode cantar à que ouvi outro dia?

— É que esse evento realmente pode mudar a minha vida e eu não quero apresentar lá uma música triste. Eu quero cantar algo diferente, algo que me faz lembrar de momentos bons.

Eu estava pronta para ir lá e ganhar. Estava me esforçando para mudar minha perspectiva, minha vida e realizar meus sonhos.

— Você tem facilidade para começar algo novo, tipo uma música? — embora Téo pareça confiar em mim, ele parece ter receio de que talvez eu não vá da conta do recado.

— Só preciso de inspiração — murmuro dando de ombros. Acho que ele não precisa saber o quanto eu precisava de um desbloqueio.

— Sabe de uma coisa?

— O quê? — encaro o seu rosto iluminado pelas chamas do fogo.

— Você vai ser a melhor! E eu estou falando sério. Vou estar na plateia quando te anunciar a vencedora, e também vou estar no seu primeiro Show ao vivo — diz segurando meus ombros. Sorri, senti meu coração se aquecer com tanto carinho que ele tem por mim. Como ele consegue me motivar tanto, eu não faço ideia, só sei que gosto e não quero que acabe.

— Você é minha inspiração! — ele sorrir e eu beijo os seus lábios, nunca pensei que ficaria tão viciada em beijar alguém igual eu estou viciada em beijar o Téo. Algo nele me atrai, caramba eu realmente estou apaixonada por ele. Eu não posso negar isso, tudo nele me deixa feliz. Afasto aqueles pensamentos assim que sinto uma gota pinga em mim — Você sentiu isso? — pela a sua cara de despreocupado, ele não havia sentido nada.

— O quê? — ele me olha confuso. — Há não, mais que droga! — levanta-se de pressa e tenta me arrastar para cobertura enquanto a chuva gelada caí sobre nós. 

Enquanto corremos entre as árvores me lembro da infância. Liza, Pitter e eu brincando na chuva, batendo os pés nas poças d'água enquanto a mamãe brigava. Com as lembranças, paro de correr e começo a rodar de braços abertos. Entre árvores e arbustos, lama debaixo dos meus pés e sinto a àgua encharca as minhas roupas. Começo a gargalhar sentindo aquela gostosa sensação de liberdade, simplicidade e paz tomar conta do meu ser.

— O que você tá fazendo? — grita me olhando como se eu fosse uma louca. Ele estava longe provavelmente e voltou para me encontrar.

— Vem, isso aqui é incrível. Uuuuuuuuuuu! — começo a gritar e gargalhar. O Téo permanecia parado debaixo de uma árvore me olhando com uma expressão totalmente indecifrável, o que ele pensava? Não importava, eu só queria sentir mais a chuva toca o meu corpo. A cada segundo ela ficava mais forte o que era ainda mais incrível. Vou em direção ao Téo e o puxo pra debaixo da chuva. 

Você Me Deu OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora