Capítulo 22

82 15 6
                                    

🎡

O quê aconteceu comigo? O que eu estava fazendo? Ninguém sabia que a gente tava tendo um lance. Eu não queria que o Téo pensasse que eu estava fugindo dele. Eu estava morrendo de medo que alguém visse nós juntos, e disso chegar aos ouvidos do Steve. E falando em Steve...

— Oi gatinha — sinto ele puxar a minha cintura em sua direção antes de me beijar. Me afasto dele o mais rápido que eu consigo e entro dentro da sala de aula.

— Ei você tá bem? — não respondo nada, apenas me sento na cadeira e apoio os meus braços em cima da mesa colocando as mãos na cabeça. — Não me ignora gata.

— Olha Steve, eu vejo você depois lá no campo. Não precisa vir atrás de mim na hora do intervalo, eu vou atrás de você. Tá bom? — tento forçar um sorriso.

— Tá, tanto faz — dá de ombros e vai em direção a saída. Respiro fundo.

Que confusão que eu me meti.

— Thamy? Você está bem? — caramba já é a terceira pessoa me perguntando a mesma coisa só essa manhã. 

— Eu estou. O quê você quer Ângela? — ela se senta na cadeira vazia que estava em minha frente e se vira pra trás na tentativa de falar olhando na minha cara.

— Você tá saindo com o Téo? — a encaro por segundos. — O que eu quero perguntar é se o cara que você escolheu pra fazer ciúmes no Steve é ele? — eu não sabia o que falar. — Thamy é ele né? O cara nerd que você escolheu?

— Talvez...

— Thamy, me responde uma coisa honestamente, você não está ficando com ele né? — fico em silêncio, e ela consegue imaginar qual seria a minha resposta. — Eu não acredito que você fez isso!

— Foi você que mandou eu fazer isso, não se lembra? 

— É, eu mandei você escolher um cara e ser amiga dele até você voltar com o Steve. Eu não mandei você ficar com o cara, além disso você já voltou a namorar com o Steve?

— Sim... ele me pediu desculpas e a gente voltou a namorar na festa de quinta-feira — ela continua me encarando como se eu tivesse dizendo a coisa mais louca do mundo.

— Então tá namorando o Steve e ficando com o Téo? E ele sabe do Steve? Tipo, você contou pra ele o motivo de você ter se aproximado? — que perguntas idiotas.

— Não, claro que não. Ele... não sabe... mas a gente não está namorando sério.

— Você disse namorando? Você tá namorando o Téo e não só ficando?

— Eu não sei Ângela, acho que a gente tá... Por quê está tão preocupada com isso? Você conhece ele dá onde? — eu perco a paciência e decido encarar ela, seu olhar fica perdido. 

— Não importa. E eu acho melhor você parar de fazer isso, vai ter que contar a verdade pra um dos dois.

— Eu não posso! Tudo que eu queria era voltar com o Steve e agora a gente está junto e... 

— Então termina com o Téo! — por quê que ela está agindo assim? A Ângela que eu conheço não dá a mínima para os garotos, principalmente garotos como ele.

— Aí merda, também não posso.

— Por quê? — pergunta confunsa, eu também estava confusa comigo mesma.

— Porque eu prometi.

— VOCÊ FEZ O QUÊ? — grita fazendo o pessoal da sala olhar pra nós. — Ele te contou alguma coisa sobre ele?

Você Me Deu OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora