Capítulo 01

513 46 17
                                    

🎡

Meu despertador começa a tocar desesperadamente indicando que mais um dia começava... a não espera aí! Hoje é o dia em que vou me encontrar com o Steve, eu não posso me atrasar pra escola.

Me levanto rapidamente da cama e desligo o despertador insuportável, corro com pressa para o banheiro pois hoje eu preciso estar incrível. Essa é minha segunda semana na escola nova e pra minha sorte eu conseguir novas amizades. O que me deixa mais feliz é que estou na mesma escola que  meu namorado, agora podemos passar mais tempo juntos.

Ao sair do banheiro coloco uma regata de crochê que minha avó me deu no ano passado, um short jeans claro meio rasgado, e para completar o visual,  um suéter branco e um colar que ganhei do meu irmão Pitter. Coloco um all star, arrumo meus cabelos e faço uma leve maquiagem. 

— Uau Tham! Você  está linda — elogio a mim mesma.

Essa é uma mania que eu aprendi com a minha irmã mais velha Liza, ela sempre dizia que se você quer ser elogiada você tem que se elogiar primeiro. Ela era completamente obcecada por amor próprio, até eu seria com toda aquela beleza. Mas vamos deixar essa história de lado porque não é agradável ficar me lembrando dela, e como hoje é um dia muito especial pra mim, eu preciso me concentrar.

Desço as escadas indo direto pra cozinha e encontro minha mãe lendo uma revista. 

— Olha só Thamy, a mamãe saiu em mais uma revista — comenta com orgulho. 

Então minha mãe Staicy Kingston foi considerada a mulher mais linda de Londres, o meu pai é dono de uma das empresas mais famosas de moda da cidade, então o rosto dela fica espalhado por aí e isso a deixa super empolgada.

— Você sempre sai nas revistas, placas e etc...

— Não está feliz pela mamãe? — me fita por alguns segundos.

— Estou, eu acho. — a ganância da minha mãe me deixa de mal humor.

— Filha você deve ficar feliz, porque se não ficar nunca vai ser como eu — ela toca na ponta do meu nariz.

— Eu não quero ser como você mãe, quero ser eu mesma.

— O quê? — ela coloca a mão no coração indignada. — Como você ousa dizer uma coisa dessa? Você vai ser a próxima modelo de Londres...

— Sim mãe eu vou ser — afirmo entediada.

— E como você vai ser a próxima modelo se você não quer ser como eu? 

— Bem, talvez exista outras formas.

— Não seja tola Thamy, tudo que você sabe fazer além de sair com aquelas suas amigas é ficar enfiada dentro do quarto escrevendo letras de músicas. Sua irmã que era boa, ela realmente sabia o que era ser uma modelo famosa. Ela brilhava tanto nas passarelas que deixava as outras tudo com inveja. Filhinha se você quer ser famosa tem que ser como a mamãe e se nenhuma garota sente inveja de você é porque está no caminho errado.  Então aprenda a brilhar e só assim deixará a mamãe orgulhosa, enquanto você não brilha filhinha você está sendo apenas uma fracassada. — ela olha bem dentro dos meus olhos — Você entendeu Thamy Kingston?

— Sim, mamãe. 

— Então qual é a missão? — segura em meu pulso.

— Brilhar, brilhar e brilhar — reviro os meus olhos.

— Arrasou princesa! Como está indo as notas na escola?

— Estão boas mãe!

— Ótimo, porque a faculdade de direito depende disso. — faculdade de direito e modelo, ótima combinação. 

Você Me Deu OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora