Então finalmente chegamos no fim dessa história de amor. Eu estava muito ansiosa para isso, apesar de algumas vezes eu ter demorado para postar um capítulo novo, mas não era por querer, pois eu sempre queria estar trazendo capítulo novo pra vocês todos os dias, porém as condições não deixava.
Mas com muito esforço, dedicação e muito carinho chegamos ao fim dessa história que para mim foi um aprendizado muito grande durante o tempo que passei a escrevendo. E eu espero muito que todos vocês tenham aprendido também alguma coisa com o Téo e a Thamy. Principalmente em viver e aproveitar cada segundo da vida, pois ela é passageira.
Eu me encontro muito contente e grata primeiramente a Deus e a todos que acompanhou essa história desde o começo como a @Sharlene_valentina, você é muito especial, obrigada pelo carinho e interação nessa história, você faz parte dela. Agradeço também a minha querida irmã @GraziRodrigues55 que me ajudou na revisão dos capítulos (ela também é uma escritora sensacional, depois vão lá conferir as histórias dela), agradeço também a minha outra irmã que também fez parte desse romance, que me incentivou a postar cada capítulo, obrigada @MaressaDanielly amo todas vocês. E agradeço a todos vocês leitores que chegaram até o final, curtindo os capítulos e ajudando essa história crescer, muito obrigada mesmo, vocês são muito especiais.
Enfim, é isso pessoal, eu espero muito vê vocês em breve em outras obras. Essa é a minha primeira aqui no Wattpad, mas espero construir outras, vamos vê o que Deus prepara para nós durante o tempo.
E eu gostaria de terminar esse agradecimento com uma frase que criei no decorrer da história. Que fique como uma dica para vocês.
"Em dias sombrios podem sim existir momentos inesquecíveis. O importante é como você irá viver cada minuto".
Não importa se o seu dia está bom ou ruim, o que importa é como você vai vivê-lo, em meio ao caos você pode transformar nem que seja um segundo em um momento bom, só você pode fazer isso.
Beijos da Mary, até mais 😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Deu Olhos
Romance"A gente precisa aprender abrir mão das coisas que amamos" Para Teodoro Waller um jovem inglês de dezessete anos, isso era uma bobeira. Até ele ser diagnosticado com melanoma ocular quando tinha apenas doze anos de idade. Porém aprender a conviver...