Capítulo 41

91 14 8
                                    

🌤

Na manhã seguinte caminhávamos pela mata. Eu, Jane, Rodrigo, o famoso Dereck Stroc e Amanda com um pote com as cinzas do Téo dentro. Por incrível que pareça o sol resplandecia entre as árvores, como se brilhasse para o Téo. A vida toda ele quis ser livre, mas nunca pôde ser enquanto estava vivo. Só que agora ele descansará em paz e será livre para sempre, só de imaginar isso muda tudo. Amanda se aproxima do lago onde demos nosso segundo beijo e joga as cinzas no ar deixando que a brisa suave dos ventos levassem pra longe. Foi um gesto lindo que me fez chorar ainda mais, era difícil entender de onde saia tantas lágrimas, meus olhos estavam roxo e inchados, meus lábios ressecados e meu peito doía. Era muito difícil reagir diante de tudo isso.

Uma vez ouvi em um filme que quando a gente ama alguém, a gente deve aprender abrir mão dessa pessoa. Porque mesmo que queremos ficar com ela pra sempre, vai chegar uma etapa da vida que vamos ter que dizer adeus, deixá-las ir, pois nada dura pra sempre. E foi assim com a Liza, e mesmo assim eu não havia aprendido a dizer adeus as pessoas que eu amo, e agora de jeito ou de outro eu vou ter que aprender a deixar o Téo ir... é triste, porém faz parte da vida, da nossa dura vida cheia de surpresas e expectativas.

🌤

Em casa estou deitada em minha cama olhando para o teto, não sobrou muita coisa pra me animar desde que cheguei.

- Sinto sua falta! - comento olhando uma foto nossa em cima da mesinha.

- Oi - ouço bater na porta. Pitter está me observando. - Vim ver como você está?

- Eu não sei, acho que vou ficar bem - me sento de "perna de índio" e ele se aproxima se sentando ao meu lado.

- Eu sinto muito por ele, não deve estar sendo nada fácil pra você depois de tudo que vocês passaram - abaixo minha cabeça e ele a levanta com os dedos debaixo do meu queixo. - Mas pelo menos você teve um namorado incrível e que te amava de verdade, pode acreditar que isso não acontece com todo mundo, principalmente com alguém patética como você - ele gargalha me deixando irritada com seu comentário estúpido.

- Cala a boca! Nem acredito que a Marissa tem coragem de namorar um idiota como você.

- É mesmo inacreditável. Cara ela é uma sortuda! - reviro os olhos - É sério maninha, você é incrível, ele foi um sortudo.

- Eu te amo Pitter, você é a segunda melhor pessoa da minha vida - ele me olha indignado.

- O quê? Como assim? Pensei que eu fosse o primeiro - dou um sorriso sem mostrar os dentes e ele retribui me abraçando forte - Eu também te amo meu pequeno raio de sol. Agora é melhor você descer porque tem uma mulher gostosa lá embaixo querendo falar com você!

- Quê isso pervertido? - dou um tapa nele - Você tem namorada, já esqueceu?

- Ah! é verdade... - desço as escadas ignorando totalmente o que ele ainda falava e encontro a Amanda na sala de estar.

- Oi - me aproximo rápido e dou um abraço aconchegante nela.

- Oi meu amor. Eu posso falar com você? - pergunta se afastando do abraço.

- Claro, vamos lá para o jardim, iremos ter mais privacidade lá - falo olhando os empregados em volta.

Ao chegar no jardim me sento na grama sentindo o sol ainda quente, e Amanda faz o mesmo.

- Como você está Thamy? - ela me olha com um olhar doce.

- Acho que estou bem, é só estranho...

- É, eu sei como é.

- Mas e você? Como está? - ela dá de ombros.

- Eu estou legal. Cara isso é tão louco, é inacreditável como o tempo voou. Parece que foi ontem que eu peguei o Téo em meus braços pela primeira vez e agora... Essa vida é maluca, né?

Você Me Deu OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora