☀️BYE BYE LOVE☀️

170 10 5
                                    

"I think I wanna stay single;
Maybe we're better apart;
...
So bye bye love."

☀️

ATUALMENTE4 DIAS PARA O BSB CRUISE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE
4 DIAS PARA O BSB CRUISE

KATHERINE ESTAVA muito ocupada aquele dia, seu chefe havia lhe dado o dobro de trabalho, pois uma das meninas havia faltado. Ela precisava estar em casa mais cedo, mas com certeza não iria conseguir.

A ruiva realmente estava trabalhando muito nos últimos meses, pois precisou de um dinheiro extra para realizar o sonho de ir no cruzeiro da sua boyband favorita - Backstreet Boys. Quem a via na rua não imaginava o quanto Katherine era fanática pela boyband desde novinha. Ela tinha uma fama de marrenta, durona, mas quem a conhecia bem sabia que ela não era bem assim. Era uma garota extremamente brincalhona, uma palhaça, e muito, muito fã mesmo dos Backstreet Boys. Ela mal podia esperar pela viagem, estava contando os dias.

Nada poderia tirar o bom humor de Kath nos últimos dias, nem mesmo uma pilha de trabalhos. Ela estava extremamente animada e não parava de falar naquilo, principalmente agora que estava perto dela e das suas amigas, Sam, Amy, Izzy e Nora, partirem numa viagem de quatro dias para as Bahamas, com festas, bebidas, e muita diversão.

Ela estava focada em seu trabalho, até receber uma mensagem que a fez sentir raiva quase que de imediato. Jacob, seu ex- namorado, estava a perturbando novamente. Eles haviam terminado há alguns meses e ele não a deixava em paz. Ele não aceitou muito bem o término, mas ela não aguentou o relacionamento extremamente tóxico que ela estava. Jacob era extremamente controlador, não deixava Katherine fazer absolutamente nada sem ele, o único lugar que ela tinha paz era no trabalho, e mesmo assim ele quase estragara isso.

Por sorte, Sam, sua melhor amiga, ajudou ela a se livrar daquele relacionamento horrível. Katherine emagreceu demais enquanto estava com Jacob, ela não comia direito para se manter magra para agradá-lo. Não conseguia sair com ninguém além dele, mas ela o amava, então acabou abrindo mão de muita coisa para fazê-lo feliz.

Mesmo depois de meses de término, e de uma briga feia entre eles, Jacob ainda a perturbava. Ela perdera as contas de quantas vezes bloqueou números e perfis na internet para evitar o mínimo contato com ele, mas ainda assim, ele dava um jeito de incomodá-la. Ela pega o celular, sabendo que era mais uma das típicas mensagens ridículas pedindo para que eles voltassem, falando que ele havia mudado e etcetera, mas mesmo assim Kath fez questão de ler a mensagem.

 Ela pega o celular, sabendo que era mais uma das típicas mensagens ridículas pedindo para que eles voltassem, falando que ele havia mudado e etcetera, mas mesmo assim Kath fez questão de ler a mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora