☀️10.000 PROMISES☀️

136 11 7
                                    

"Once we were dreamers just dreamers we were;
Oh, you and I;
Now I see you're just somebody who wastes all my time and money;
What a lie, you and I."

☀️

ATUALMENTE2 DIAS PARA O BSB CRUISE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE
2 DIAS PARA O BSB CRUISE

AQUELE DIA era sempre muito ruim para Amelia suportar. Haviam tantas coisas importantes que tinham sido destruídas após sua separação, e aquele dia a deixava extremamente abalada. Há dois anos, Benjamin, a abandonou para viver com uma mulher mais velha e bem mais rica que ela, deixando-a para trás junto com sua filha, Phoebe, de seis anos. Daquele dia em diante, Amy batalhava todos os dias para sustentar sua filha e tentar não sentir falta do homem que a abandonou. O dia que ela oficializara o divórcio era sempre um fardo para ela e também para a pequena Phoebe, mas Amy tentava não pensar muito naquilo aquela manhã.

Amy organiza a bolsa da filha para levá-la a casa de sua irmã, Darla. A menina irá ficar lá enquanto Amy passa os dias com as meninas no cruzeiro. Quando esta quase terminando de arrumar a bolsa, a garotinha aparece lhe dando um grande abraço. A menina, que lembrava muito o pai, com os grandes olhos azuis e um sorriso lindo, lhe da um beijo no rosto e sorri. Ela sabia o quanto a pequena Phoebe sentia a falta do pai, eles eram muito ligados. Infelizmente, Benjamin se importava muito mais com o dinheiro, do que com a própria filha.

Ele começou a sair com mulheres mais velhas e mais ricas que Amy, quando eles passaram por algumas dificuldades quando Phoebe tinha apenas três anos. Amy não estava trabalhando e Ben teve que sustentar a casa sozinho por um tempo, e isso foi o suficiente para ele começar a trair Amy com mulheres ricas que ele conhecia nas festas da empresa em que trabalhava. Não demorou muito para que ele simplesmente sumisse com uma dessas mulheres com quem saia. Amy, ainda sem emprego, ficou extremamente preocupada com o fato de ter de sustentar Phoebe sozinha. Ela morou com sua mãe por um tempo até que Izzy, sua melhor amiga, lhe conseguiu um emprego como contadora na empresa dela, a Pieterse Advocacia.

O fato de Benjamin ter fugido preocupou Amy por um tempo, mas quando ela começou a trabalhar na empresa de Izzy, a amiga logo deu um jeito nisso. Ela conseguiu mexer alguns pauzinhos, encontrou o lugar que Ben estava morando e lhe enviou toda a papelada para o inicio do processo de divórcio. E neste mesmo dia, há dois anos atrás, eles estavam oficialmente divorciados. Amy nunca conseguiu conversar direito com Phoebe sobre isso. A garota perguntava do pai as vezes, mas Amy sempre a distraia e esquivava de algumas perguntas, isso machucava muito, as duas.

DOIS ANOS ATRÁS

Ao rever Benjamin no tribunal naquela manhã, ela não sabia o que dizer e nem mesmo o que sentir.Ela o viu parado do lado de fora da sala da juíza, com um terno azul muito elegante, como sempre costumava estar. Amy evitou olhar para ele o máximo que podia mas seus olhos acabariam se encontrando de qualquer maneira naquela manhã.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora