☀️SHOW 'EM (WHAT YOU'RE MADE OF)☀️

89 6 5
                                    

"You find the truth in a child's eyes
when the only limit is the sky"

☀️

ATUALMENTE
DOZE DIAS APÓS O
BSB CRUISE

NORA SENTOU-SE ao lado de Carl no grande sofá da sala, colocando sua mão dentro do balde de pipoca que seu enteado segurava, antes de voltar a olhar para a tela da TV, tentando focar sua mente no filme que assistiam. Era noite de filme, e, como havia sido Nora a responsável por escolher o filme na semana anterior (filme que eles não assistiram, já que Carl queria saber todo o possível sobre o cruzeiro), Carl havia sido designado para escolher o filme daquela noite - decisão que ela se arrependeu de tomar assim que descobriu que ele havia escolhido um filme de terror.

Ela teria protestado, provavelmente, mas ela não estava prestando nem um pouco de atenção no filme -a única coisa na qual ela conseguia pensar era no último dia de cruzeiro, dia em que fora até a casa de Leigh junto com Howie. Ela não havia falado com o cantor desde então, uma vez que ela não tinha seu número (ela sabia que poderia pedir para Sam se quisesse, mas estava com vergonha demais para pensar nisso), e tinha que assumir que ficava cada vez mais preocupada com tudo o que havia ouvido naquele dia.

O fato de que Howie e Leigh brigavam não era, de toda forma, o motivo pelo qual essa história não saía de sua cabeça; como psicóloga, uma das coisas com que Nora mais tinha que lidar era com crianças que tinham pais que discutiam com frequência - e sim, ela já havia visto algumas dessas discussões na sua frente. O que não conseguia sair de sua cabeça era a maneira como James havia falado com ela, as coisas que ele havia revelado sobre seus pais... e sobre si mesmo.

- Quando é que a gente vai assistir um filme, madrasta? - Carl perguntou, pausando o filme e virando-se para olhar para Nora, que tinha um olhar confuso - Você tá claramente viajando.

- Eu não tô viajando... - a latina iniciou, mas foi rapidamente interrompida pelo enteado.

- Tá sim. Eu falei com você um milhão de vezes e você me ignorou em todas elas. Agora desembucha... - ele pegou um pouco de pipoca e levou até a sua boca - O que aconteceu?

Nora pensou em mentir, dizer que não era nada e apenas se concentrar novamente no filme - ou tentar, pelo menos -, mas ela sabia que ele insistiria no assunto. Além disso, não era como se ela mesma não quisesse lhe contar a verdade.

Talvez as coisas ficassem melhores se ela contasse aquilo para alguém.

- Aconteceu no último dia do Cruise...

DOZE DIAS ATRÁS

Nora pegou Holden do colo de James, sorrindo enquanto observava o Dorough mais velho correr na direção de um dos balanços, onde se sentou; a mulher se sentou no balanço do lado, arrumando Holden em seu colo.

- Você é amiga do papai? - James perguntou, impulsionando seu corpo para frente para fazer o balanço iniciar o movimento. Sem saber o que respondeu, Nora assentiu - Legal! Como eu moro com a mamãe, eu não conheço muitos amigos do papai além dos meus tios.

- Você conhece muitos amigos da sua mãe? - Nora perguntou, recebendo um aceno de cabeça dele - Eles são legais?

- Acho que sim. - o garotinho deu de ombros - Eles trazem presentes pra mim e pro Holden, e às vezes eles saem com a gente e com a mamãe... mas sei lá. Eles nunca ficam por muito tempo. A mamãe fala que não eram as pessoas certas, mas eu não sei o que isso quer dizer.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora