✨NOT NO MORE✨

79 6 30
                                    

"She's my every don't but you are my everyone;
That's why she used to be;
The one i'd fight for but not no more."

ATUALMENTECASA DO BRIANDE MANHÃ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE
CASA DO BRIAN
DE MANHÃ

- SÉRIO BRIAN? Sério que você chamou estranhos para a nossa casa? - questionou a loira, encarando Brian com os braços cruzados e uma cara de poucos amigos.

- Não chamei estranhos. - ele responde. - Chamei os rapazes, e eles vem acompanhados de suas respectivas namoradas.

- Ok, então elas são estranhas para mim. - retruca Leighanne, ainda mais emburrada.

- Mas você vai conhecê-las hoje, são ótimas pessoas. E você já conhece algumas delas sim. - ele termina a frase, se arrependendo de tê-la dito só pelo olhar que recebeu da loira.

- Quem eu conheço, posso saber?

- Isis, amiga do Kevin, que conhecemos aquele dia na casa dele. E a Amy também vem. - ele responde rapidamente.

- Hum, sei, acho que lembro. E a Amy é namorada de quem, do Nickolas? - pergunta a loira, se sentando em frente ao espelho para se maquiar.

- Não, Amy não namora ninguém. É nossa amiga também, assim como Isis.

- Nossa amiga? Achei que tinha dito que eles vinham com as namoradas. - ela continua retrucando Brian, que preferia não ter mais essa conversa, estava ficando cansado de sempre ficar se explicando. - Não estou gostando dessa conversa, Brian.

- Algumas são namoradas, outras apenas amigas. Não fique preocupada com isso, elas são pessoas legais, vai ver, você vai gostar delas. - Brian fala sorrindo para a esposa.

- Uhum, sei que vou. - ela mal olha para ele e continua. - Pode ver se Baylee já está pronto? Preciso me arrumar.

- Claro, meu amor. - ele fala, saindo do quarto e fechando a porta.

ATUALMENTE
CASA DO BRIAN
DE NOITE

Brian abre a porta e se depara com o enorme sorriso de Amy. Ele a cumprimenta e também cumprimenta a pequena Pheebs, que da um abraço nele e um beijo no rosto. O loiro pede para que elas entrem.

- Pheebs, hoje você tem amiguinhos para brincar. - ele fala agachando perto da garotinha. - Me dê a mão, vou levar você até eles. - Brian estende a mão para a garotinha que sorri e pega a mão dele. - Howie e Nora já chegaram, estão aqui na sala. - o loiro fala, agora se dirigindo a Amy.

Eles seguem em direção a sala, onde Howie e Nora então sentados no sofá, Howie tentava manter uma conversa com Leighanne, enquanto Nora estava com Holden no colo, parecendo mais interessada nas crianças brincando. Quando Brian entra na sala, seguido por Amy, Baylee se levanta e corre em direção a morena, abraçando-a.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora