"This sweet relief, unexpected things;
is this the end, or only the beginning?"✨
ATUALMENTE
CASA DA AMYSE PERGUNTASSEM a Amy quando foi que ela mudou tanto, ela não saberia explicar, mas ela não se sentia tão bem assim há tempos. A festa na casa do AJ, fora de longe um dos dias mais divertidos na vida de Amy. Ela havia passado grande parte do tempo se divertindo com sua filha, Baylee e, principalmente, com Brian. Os dois haviam se aproximado muito desde a festa na casa do Kevin, e mesmo que ambos fossem apenas amigos, ela sentia que Brian se tornara uma das pessoas mais importantes em sua vida.
O fato de ter se tornado amiga e confidente de Brian mudou ela por completo, os acontecimentos com Benjamin não a perturbavam mais, e Phoebe parecia não sentir mais tanta falta do pai, principalmente quando Brian estava com elas. A relação de Amy com Leighanne, por outro lado, era extremamente desconfortável, mas a morena fazia de tudo para se aproximar da loira. Além do mínimo contato que tiveram na casa de Kevin, Brian fez questão de que Amy fosse em um jantar na casa dele para ela poder conhecer melhor a loira. Apesar das alfinetadas de Leighanne durante o jantar, Amy ainda tentava manter o contato com a mulher, pelo Brian.
Depois de um tempo, Brian contou a ela sobre uma discussão que tivera com a esposa depois do jantar, mas ele não quis dizer o motivo da briga e não deu maiores detalhes, apenas contou a Amy o quanto havia ficado chateado com o acontecimento; agora que ele e Amy eram bem mais próximos, eles costumavam contar um para o outro suas preocupações. No entanto, Amy desconfiava que o motivo da briga havia sido ela se aproximar de Brian - Leighanne não parecia ser o tipo de mulher que gostava de dividir a atenção o mínimo que fosse.
Amy desce as escadas em direção a sala rapidamente. Havia perdido a hora para o almoço com as meninas, e isso nunca acontecia com ela. Ela agora passava mais tempo com Pheebs, aproveitava cada minuto que tinha livre com a menina, fizera a promessa a si mesma, de não perder mais tempo remoendo o passado. Estava vendo desenho com a filha de manhã, e por isso perdera a hora de sair com as meninas. Ela arruma as coisas de Pheebs para deixá-la na casa da mãe da Izzy, e se arruma o mais rápido possível.
- Pheebs, meu amor, vamos. - grita Amy, enquanto organiza a bolsa dela, conferindo se não estava esquecendo nada.
- Estou pronta, mamãe. - diz a garota, descendo as escadas com um monte de brinquedos nas mãos, fazendo Amy abrir um enorme sorriso e correr para ajudá-la.
- Precisa levar tudo isso, Pheebs? - pergunta Amy, rindo e pegando a maioria dos brinquedos.
- Sim, mamãe. Emy e eu vamos fazer um chá da tarde e depois uma festa do pijama, precisamos de convidados. - a garotinha sorri para ela e termina de descer as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨
FanfictionQuando Leonora sugeriu às suas quatro melhores amigas que passassem quatro dias em um cruzeiro organizado por sua banda favorita, ela não pensou que algo aconteceria além de uma viagem de quatro dias com destino às Bahamas, onde ela poderia passar a...