"you deserve it, you know it
you've been searching for it all of your life
you need love"☀️
DE MANHÃ
SAM SORRIU ao desligar o telefone, mordendo o seu lábio inferior enquanto observava a tela de seu celular com um olhador sonhador. Colocando-o novamente em cima de sua mesa, a mulher respirou fundo, voltando seu olhar para o seu computador - estava praticamente surtando com a quantidade de trabalho que lhe havia sido designado aquela manhã.
Apesar de ela fazer o possível para manter seu relacionamento com Paul estritamente profissional, ela tinha que confessar que ele não estava facilitando a sua situação. Primeiro, Paul havia começado a marcar reuniões o tempo todo com ela, alegando que queria conhecer os seus funcionários mais de perto; esse foi apenas o primeiro passo antes das cantadas iniciarem, as mensagens e todo o tipo de coisa bizarra. Então, quando tudo ficou incabível demais, uma benção caiu dos céus: Paul acabou vendo Nick e Sam juntos em um restaurante.
Aquele foi o fim das investidas, mas foi o início de todos os outros problemas; no dia seguinte a seu almoço com Nick, Sam recebeu mais trabalho do que estava acostumada. Ela pensou que poderia ter se tratado de um engano, ou talvez fosse trabalho atrasado, mas ela rapidamente notou que ela estava enganada - aquele era, de fato, todo o trabalho que havia vindo de seus superiores (ou seja, de Paul) para que ela cuidasse; e, com o tempo, ela praticamente não tinha horário de almoço.
Só nas últimas semanas, ela havia cancelado ao menos quatro almoços com Nick ou com as meninas. Por semana.
- Jesus, Samantha! - Jonas falou, entrando na sala e observando a pila de papéis em cima de sua mesa - Você foi promovida e eu não sabia? Tá fazendo o trabalho da empresa inteira.
- Eu acho que pra eu ter sido promovida, eu precisaria de um salário maior do que eu recebo, Joe - Samantha respondeu, sem desviar seu olhar de sua atividade atual - Não, isso é só o Paul sendo um pé no saco, como sempre.
- Ah não! - Jonas falou, fechando a porta atrás de si e caminhando na direção da chefe - Você deveria abrir uma reclamação sobre ele, Sammy. Isso é desumano! Você não recebe pra fazer isso.
- E pra quem é que eu vou reclamar, Joe? Pra ele? - Sam deu de ombros, olhando rapidamente para o amigo antes de continuar - Ele vai me jogar uma cantada barata qualquer e me demitir porque eu disse que não vou sair com ele. E eu posso odiar o Paul, mas eu amo o meu emprego.
- Sinto muito por isso, querida. - ele falou, tocando a mão dela por cima do mouse e recebendo um sorriso amigável da parte dela - Espero que você consiga resolver esse problema. E que o babaca do seu ex-namorado seja demitido.
- Vou brindar a isso quando eu conseguir sair daqui pra beber alguma coisa... - a morena estreitou os olhos, voltando sua atenção para o seu trabalho - Inclusive, vou jantar hoje com o Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨
FanfictionQuando Leonora sugeriu às suas quatro melhores amigas que passassem quatro dias em um cruzeiro organizado por sua banda favorita, ela não pensou que algo aconteceria além de uma viagem de quatro dias com destino às Bahamas, onde ela poderia passar a...