☀️YOU CAN LET GO☀️

123 6 9
                                    

"I can see in your eyes;
Broken windows, fallen skies;
Baby, baby what you hidin' from;
The light that followed you around;
Lately nowhere to be found;
Don't you know that I'm your place to run."

☀️

4 DIAS PARA O BSB CRUISEAJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 DIAS PARA O BSB CRUISE
AJ

AJ ACORDA levemente assustado pensando estar atrasado, ao seu lado Olívia ainda dorme tranquilamente. O moreno se levanta devagar para não acordá-la, ele confere o horário e, ao perceber que ainda é cedo, calça seus chinelos e desce em direção a cozinha.

AJ encontra Kevin na cozinha tomando café. Eles estavam todos juntos em uma casa grande em Miami Beach, gostavam de aproveitar a cidade uns dias antes de partirem no BSB Cruise. AJ se senta e Kevin lhe serve uma xícara de café, e encara o amigo.

- Caiu da cama, Alexander? - o homem fala sorrindo.

- Não dormi muito bem. - ele bebe um pouco do café. - Eu e Olívia brigamos de novo noite passada, acabei não conseguindo dormir direito.

- De novo? Vocês tem brigado muito nos últimos meses. - o moreno comenta. - O que está acontecendo?

- Bom, antes os motivos das brigas eram sempre banais. Coisas mínimas que acabam virando uma briga. - ele encara Kevin, que assente. - Mas de uns tempos pra cá tem piorado, e muito. E ontem não foi diferente, brigamos pra valer.

- O que aconteceu?

- Primeiro ela veio com uma ideia de que eu precisava trabalhar menos, porque, aparentemente, eu não dou atenção o suficiente para ela. - ele suspira, rindo ao lembrar da cena. - E aí a briga escalou de um jeito que eu não imaginava. Ela começou a gritar comigo por outras coisas e acabou com "Preciso de um tempo AJ. Amanhã vou voltar para a Irlanda para ficar um tempo com a minha irmã". E o máximo que eu consegui dizer foi "Tudo bem", eu não consegui ter outra reação.

- E ela vai mesmo para a Irlanda assim, do nada? - Kevin pergunta terminando de beber sua xícara de café.

- Pelo que parece, sim. As coisas dela estão todas arrumadas lá no quarto. - AJ suspira novamente, se sentindo triste. - Eu nem consigo acreditar nisso.

...

O caminho até o aeroporto de Miami havia sido completamente silencioso, Olívia iria realmente voltar para a Irlanda, estava decidida disso e AJ não conseguira mudar a ideia da loira. Quando eles finalmente chegam no aeroporto, ela encara AJ dentro do carro e lhe dá um breve sorriso e um selinho.

- Sei que parece tudo muito estranho, AJ. Mas preciso desse tempo, de verdade. - a loira encara ele. - Vou sentir sua falta, amo você. - ela lhe dá outro selinho e sai do carro, pegando as malas rapidamente. E AJ fica ali, sozinho no carro, sem nem entender como aquilo poderia ter acontecido. Ele amava Olívia, e ele sabia que ela o amava, pelo menos era isso que ele pensava.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora