✨WEIRD WORLD✨

124 8 14
                                    

"It's a weird world don't you know it?
It's a weird world and it won't slow down."

ATUALMENTE2º DIA DO BSB CRUISE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE
2º DIA DO BSB CRUISE

— COM LICENÇA... tá tudo bem?

— Eu tô com cara de quem tá bem? — Isis respondeu, sem tirar o seu foco do celular em sua mão para olhar para o homem atrás dela — Tudo o que eu queria era achar sinal de internet, mas parece que eu paguei mais caro pelo sistema de wi-fi do cruzeiro só para ele não funcionar! Incrível, não?

— Não está funcionando? — o homem atrás dela questionou, parecendo realmente incrédulo — Você pode usar meu telefone, se quiser. Tá com sinal.

Isis respirou fundo por um momento, impedindo-se de soltar um "não preciso do seu celular!" antes de virar seu rosto para encarar a pessoa que estava falando com ela, as palavras de Sam rodando em sua cabeça "seja legal com as pessoas, Izzy", enquanto ela tentava evitar explodir ali mesmo, dentro do elevador.

E foi quando ela finalmente encarou o homem atrás de si, que ela agradeceu mentalmente pela vozinha incomoda de Sam que a perseguia diariamente antes de ela estourar.

— Aqui, pode usar. — Kevin estendeu o celular na direção dela — Tá desbloqueado e por enquanto tá com sinal, mas eu não posso garantir que isso vai continuar por muito tempo. Mas provavelmente o seu sinal vai voltar quando chegarmos a Half Moon Cay.

Com os olhos arregalados em surpresa, Isis abriu e fechou a boca algumas vezes enquanto tentava processar o que estava acontecendo ali; ela revezou seu olhar entre o celular estendido de Kevin (onde havia uma foto dele com o filho como papel de parede, o que apenas reforçava a teoria de que tudo aquilo era real e não apenas um sonho bizarro) e o rosto do moreno, que estava sereno, quase como se ela não tivesse acabado de ser extremamente ignorante com ele.

— Pode pegar, é sério. — Kevin falou, estendendo o celular mais ainda para a mulher — Você parece realmente preocupada com alguma coisa, eu não me importo.

— Não precisa. — Isis falou rapidamente, após conseguir se recuperar. A surpresa havia sido tão grande que até mesmo o seu tom de voz havia mudado, suas feições estavam um pouco mais suaves do que antes — Eu, ah... eu vou conseguir me resolver com o meu celular, não precisa se incomodar, sério.

Ela se virou novamente para a porta do elevador, ainda decepcionada por sentir a caixa subindo ao invés de descer, como ela precisava que ela fizesse. Como sempre acontecia quando ela ficava nervosa, Isis começou a bater o seu pé frequentemente no chão, enquanto murmurava "vai sinal, vai..." o mais baixo possível, para evitar que Kevin a escutasse — ela não sabia o quão educada conseguiria ser em uma situação como aquela.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora