"Tell me that I'm dreaming
Say you're never leaving
Don't you wanna be with me."☀️
DOIS DIAS ANTES
DA FESTA- EU NÃO acredito que você vai mesmo me fazer ir nessa festa. - Amy fala com Izzy ao telefone, revirando os olhos.
- Sim, eu vou. - a mulher responde do outro lado da linha. - E lembre-se que Pheebs também é convidada, então se não quiser ir por minha causa, tem que ir por ela.
- Eu vou acabar com você, Isis. - a morena reclama. - E se me deixar um minuto sozinha naquela festa, pode se declarar uma mulher morta.
- Eu não vou te deixar sozinha, Amelia. Se acalma mulher. - a negra da uma risada alta e Amy ri junto. - Nós vamos ou não comprar uma roupa para a festa?
- Vamos né, já que você está me forçando a ir. - ela retruca.
- Ok, chego aí em dez minutos, Amelia. Esteja pronta. - elas se dependem e desligam a ligação. Amy sobe as escadas e organiza a bolsa e segue para o quarto da Phoebe. Fica parada por um tempo na porta, observando a garotinha brincando com suas bonecas. Amy sorri e entra no quarto.
- Meu amor, a tia Izzy vem buscar a gente para um passeio. - ela se agacha perto da filha, abraçando-a. - Vamos comprar um vestido lindo para irmos na festa do seu amiguinho Mason.
- Oba. - a garotinha diz, levantando rapidamente e pulando de alegria. - Nós vamos na festa, oba.
- Vamos sim, minha linda. - ela ri com a reação da menina. - Pega a sua bolsinha e vamos descer para esperar a tia Izzy.
- Ta bom, mamãe. - a menina procura a bolsa por um tempo. Quando encontra, ela corre em direção a mãe, pulando em seu colo. - Nós podemos jantar Mc Lanche Feliz, mamãe?
- Claro que sim. - Amy abraça forte a menina. - Agora vamos. - elas descem as escadas e esperam por Izzy na sala.
...
Amy aguarda impacientemente Izzy escolher um par de sapatos, sentada numa poltrona desconfortável da terceira loja de sapatos da noite. Phoebe brincava com a boneca, sentada ao lado da mãe, parecia nem se importar com toda aquela demora.
- Bom, eu vou levar esse. - diz Izzy ao vendedor, entregando a ele um par de sapatos pretos com detalhes em prata. - E aquele vermelho também. - ela dá um sorriso ao vendedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨
FanfictionQuando Leonora sugeriu às suas quatro melhores amigas que passassem quatro dias em um cruzeiro organizado por sua banda favorita, ela não pensou que algo aconteceria além de uma viagem de quatro dias com destino às Bahamas, onde ela poderia passar a...