✨MEMORIES✨

95 7 17
                                    

"There's a place I can't let go
holding all the dreams I used to know
I wish I was te same"

TRÊS DIAS APÓS O BSB CRUISE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS DIAS APÓS
O BSB CRUISE

A BEM da verdade, Kevin começava a se sentir como um adolescente desesperado por atenção - e essa era uma das coisas que ele mais desprezava em relação a si mesmo no momento.

Ele havia notado os "sintomas iniciais" no dia anterior, quando passou o dia inteiro carregando seu celular para cima  e para baixo, esperando que Isis respondesse sua última mensagem; já era tarde quando ela respondeu, e, na opinião de Kevin, a resposta dela havia sido consideravelmente decepcionante, apesar de ter servido como uma boa justificativa - havia ficado trabalhando até tarde e por isso não pôde responder sua mensagem. No dia seguinte, porém, foi Isis a primeira pessoa a mandar uma mensagem, contendo não apenas a resposta para a pergunta feita por Kevin no dia anterior, como também um possível tópico para conversa.

Quando ele viu, tudo o que ele fazia era manter seu celular no bolso, ansiando pelo momento em que ele vibraria anunciando uma nova mensagem. E ele não gostava nem um pouco disso.

- Não estou falando que vamos obrigá-lo a mudar. Só que estou falando que eu não gosto.

- Não me interessa se você não gosta, eu não quero mudar a letra da música que eu escrevi. - Nick retruca, nervoso - Acho que está incrível do jeito que está.

Kevin respirou fundo, voltando sua atenção para a dupla discutindo; Nick e Brian estavam nesse mesmo dilema desde que Brian havia demonstrando o seu desprezo pela letra da uma das músicas que Nick havia escrito. Alterado como sempre, Nick não pensou duas vezes antes de defender sua criação, até mesmo xingando Brian no meio do caminho.

Kevin já estava ficando particularmente cansado disso. Olhando pelo lado bom, pelo menos agora eles usavam palavras em suas discussões, e não os punhos - isso era difícil de controlar.

- Tudo bem, vamos parar com isso! - o moreno exclamou, tocando o ombro de Nick e fazendo-o encostar novamente na cadeira - Primeiro, vamos resolver isso com calma. Nós somos uma banda e nós temos que ser diplomáticos. Agora, eu gosto da música...

- Obrigado, Kevin! - Nick gritou, virando-se na direção do mais velho - Pelo menos alguém está do meu lado nessa briga!

O moreno respirou fundo antes de continuar sua fala, fingindo que não havia sido interrompido no meio do que estava falando.

- Mas... não adianta nada manter uma música que a banda não gosta no álbum. - finalizou, recebendo um olhar nervoso de Nick - Precisamos decidir isso juntos. E se a maioria decidir contra a música, nós vamos fazer o que for necessário para que ela fiquei do agrado de todos.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora