☀️LIFT ME UP☀️

77 3 3
                                    

"Because you're always down for...
Lifting me up;
Like an angel when I hit the ground;
Feel your arms all around me."

☀️

DOIS DIAS ATRÁSPIETERSE ADVOCACIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOIS DIAS ATRÁS
PIETERSE ADVOCACIA

AMY CORRE de um lado para o outro feito uma louca dentro do escritório, sem saber como iria dar conta de tanto trabalho naquele dia. Quanto mais ela fazia, mais trabalho aparecia e isso a deixava completamente estressada. Sem que a morena percebesse, Izzy aparece na porta da sala, observando a loucura da amiga com todo aquele trabalho.

- Amy. - a mulher fala entrando na sala. Amy olha rapidamente para a amiga, dando um sorriso fraco e voltando a focar no trabalho. - Nora e eu vamos almoçar, quer vir?

- Ai amiga, preciso terminar um monte de arquivo ainda hoje, podem ir sem mim. - ela responde e Izzy assente.

- Só promete para mim que vai sair para almoçar, que não vai ficar sem comer. - a negra diz, encarando a amiga seriamente.

- Eu prometo, só vou terminar mais algumas coisas e eu já saio para almoçar. - diz Amy dando um sorriso para a amiga.

Se passam duas horas e Amy sente que não está nem na metade do trabalho. Ela resolve mandar mensagem para a Becky, a colega que quebrava galhos para ela de vez em quando.

...

Depois de passar todas as instruções para Becky, e avisar para Izzy que faria uma pausa para o almoço, Amy segue para um restaurante em Miami Beach que ela gostava, precisava relaxar um pouco.

Amy estaciona o carro um pouco distante do restaurante, queria caminhar próximo a praia até o restaurante. Ela acaba se arrependendo daquela decisão, pois dá de cara com Benjamin, que sorri maliciosamente ao vê-la. Ele se aproxima dela rapidamente e começa a falar com ela.

- Boa tarde, Ellie. Como você está? - ele fala com um sorriso no rosto, mas Amy ignora e continua andando rapidamente. - Uou, não vai nem ser minimamente educada? - ele fala seguindo ela.

- Você não merece o mínimo de educação de ninguém, Benjamin. - ela continua andando sem nem fazer menção de olhar para Ben.

- Por que está nervosa assim? Eu nem fiz nada. - ele fala provocando Amy. Ele sabia o quanto ele conseguia perturbar ela, o quanto a presença dele incomodava ela.

- Você existe Benjamin, isso já é o suficiente. - ela tenta andar mais rápido. - Será que você pode ir fazer seja lá o que você faz aqui e me deixar em paz? Eu não tenho nada para falar com você. - ela retruca parando bruscamente e o encarando.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora