"When I look into your Spanish eyes;
And the world is so beautiful tonight."✨
ATUALMENTE
1º DIA DO BSB CRUISENORA PASSOU a mão em seu vestido florido mais uma vez antes de sair do quarto, esperando que conseguisse encontrar suas amigas no meio da multidão de pessoas que ia para cima e para baixo no navio.
Ela havia tido um problema com o seu vestido apenas alguns minutos atrás, quando ela notou que, para sua infelicidade, ela havia trazido o vestido errado e que o que ela havia colocado na mala não servia nela. Após alguma discussão, Kath (que havia trazido mais roupas do que ela precisava) havia encontrado um vestido florido neon em sua mala e, por sorte, o vestido coube em Nora — mesmo com a diferença de altura entre as duas; no fim, Sam e Kath foram para o deck antes de todas as demais, e Izzy e Amy havia saído pouco depois, já que Amy queria ver alguma coisa na lojinha do navio (que Nora desconfiava estar fechada, devido ao horário, mas esse detalhe pareceu passar despercebido pelas duas mulheres).
Sendo assim, ali estava Nora — procurando por suas quatro melhores amigas em um navio lotado de fãs que, apesar da festa ter começado há pouco tempo, já estavam tão bêbados quando o possível.
Nora agradeceu por ser uma das que menos bebia em seu grupo — ela tinha quase certeza que Sam e Kath provavelmente já estavam um pouco mais alteradas do que deviam, apesar de Kath também não fazer o tipo que bebia muito. Não que alguém bebesse tanto quando a Sam; não, Nora tinha quase certeza que isso era impossível.
— Com licença — Nora pediu delicadamente, fazendo o possível para não empurrar as pessoas por quem passava — Com licença...
Ela já conseguia ouvir a música alta ao longe e, uma vez que ela não fazia ideia de para onde deveria ir, ela decidiu que apenas seguiria a música e, caso fosse para o lugar errado, voltaria para trás e tentaria de novo. Na pior da hipóteses, ela voltaria para a cabine e esperaria que alguma das meninas (Izzy e Amy, provavelmente) dessem falta dela e fossem até a cabine para levá-la para a festa.
Esse também era um bom plano, ela deveria ter pensado nisso antes de sair da cabine sozinha.
— Ah, me desculpe! — ela pediu, virando-se para ver em quem havia batido. Não conseguiu ver seu rosto, porém, já que ele havia se abaixado para pegar o celular que havia caído no chão, então ela continuou a pedir desculpas — Me desculpe mesmo, eu...
O homem voltou seu olhar para ela e Nora parou de falar, as palavras se perdendo completamente ao notar em quem ela havia trombado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨
FanfictionQuando Leonora sugeriu às suas quatro melhores amigas que passassem quatro dias em um cruzeiro organizado por sua banda favorita, ela não pensou que algo aconteceria além de uma viagem de quatro dias com destino às Bahamas, onde ela poderia passar a...