"Come on girl, get on the floor
I wanna dance with you"☀️
ATUALMENTE
— GIRL GIVE me your love, I'll give you my heart. Lets put them together, see what we can start...
— Se você continuar cantando essa música, Amelia Hill... — Isis parou por um momento antes de virar seu rosto para Amy, que a olhava esperando o fim da ameaça — eu vou te jogar pra fora do meu carro!
Isis revirou os olhos quando Amy deu risada e virou seu rosto para a janela, apenas diminuindo seu tom de voz; concentrando-se novamente na estrada, a mulher negra respirou fundo quando os prédios de Miami Beach começaram a dar espaço para as casas luxosas, anunciando que elas estavam mais próximas de seu destino do que ela estava preparada para estar. Tentando controlar seus pensamentos conflituosos, a mais velha olhou rapidamente para Phoebe, que cantarolava alguma música baixinho no banco de trás, sua atenção voltada para o celular em sua mão.
— O que é que você tá cantando, Pheebs? — Isis perguntou, atraindo a atenção da criança para si.
— A música que a mamãe canta todo dia em casa... — Phoebe respondeu, ajeitando-se na cadeirinha antes de começar a cantarolar a mesma música que Amy cantava há alguns minutos atrás — Give me your love, I'll give you my heart...
Isis tombou sua cabeça para o lado, seu olhar se encontrando com o de Amy que sorriu de forma travessa para a melhor amiga antes de começar a cantar a música juntamente com Phoebe, as duas repetindo o refrão diversas vezes, já que era a única parte da música que Phoebe sabia cantar. Sabendo que não poderia vencer as duas, a mais velha revirou os olhos e começou a cantar junto com elas, voltando sua atenção para o caminho a sua frente.
— Estamos chegando? — Amy questionou, posicionando-se corretamente no banco e observando as casas que passavam — Você deveria comprar uma casa aqui, Izzy. As casas são incríveis!
— Eu acho que eu não tenho capital o suficiente pra comprar uma casa aqui, Amy — a mais velha riu, antes de apontar para uma casa específica que tinha sua porta aberta e todas as suas luzes acesas — É ali.
Phoebe e Amy desviaram sua atenção para a casa para a qual Isis havia apontado, seus queixos caindo imediatamente, o que fez com que Isis desse risada antes de parar o carro na frente da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨
FanfictionQuando Leonora sugeriu às suas quatro melhores amigas que passassem quatro dias em um cruzeiro organizado por sua banda favorita, ela não pensou que algo aconteceria além de uma viagem de quatro dias com destino às Bahamas, onde ela poderia passar a...