"The trouble is I can't get her out of my mind
when I close my eyes at night.
Who's gonna save me, now she's gone?"☀️
ATUALMENTE
2º DIA DO BSB CRUISE
KEVINKEVIN SE permitiu respirar fundo ao sair de sua cabine, ouvindo as vozes dos meninos por mais algum tempo enquanto ele caminhava na direção do elevador, esperando que nenhum fã estivesse lá dentro — naquele momento, tudo o que ele mais queria era ficar sozinho.
Tirando seu celular do bolso para checar se tinha alguma mensagem, Kevin pegou-se observando por algum tempo o seu papel de parede, sorrindo ao se lembrar do dia em que aquela foto havia sido tirada — era um dia de show e, como Mason estava em período de aula, ele e Kris haviam ficado em Los Angeles enquanto ele e os meninos saíam em turnê; naquele dia especificamente, Kris levou Mason para assistir o show como uma surpresa pra Kevin, e ela mesma havia tirado aquela foto, que rapidamente havia se tornado uma das favoritas de Kevin.
Ainda que aquela fosse uma de suas fotos preferidas, aquela foto também era um lembrete da última vez em que ele tivera a oportunidade de ter toda a sua família reunida em um show, ou em qualquer evento. Aquela foto marcava o dia em que ele havia perdido sua esposa, Kris, em um acidente de carro.
UM ANO ATRÁS
Era noite, e Kevin estava aguardando no hotel junto com o resto da banda que Kris e Leighanne voltassem, após a loira ter reparado que havia deixado sua bolsa na arena onde o show havia acontecido. Como eles planejavam fazer uma comemoração ao sucesso do evento, todos haviam decidido esperar na cobertura antes de saírem para procurar por algum lugar para jantar — o plano original eram irem até um bar comemorar, mas com a presença de Mason as coisas ficavam um pouco mais restritas.
— Elas estão demorando, vocês não acham? — Brian perguntou para ninguém em especial, enquanto digitava o número de Leighanne em seu celular — A arena não era tão longe assim...
— Brian, você sabe como a Leighanne é... — Nick comentou, servindo-se de um pouco do Bourbon que estava no frigobar da cobertura — Ela provavelmente tá fazendo a Kris andar o estádio inteiro atrás da bolsa, só pra descobrir que estava no carro o tempo todo. Relaxa.
Brian não relaxou, e foi isso que preocupou Kevin; apesar de Brian não fazer o tipo marido controlador, ele tinha a tendência a ligar para Leighanne ao menos uma vez quando ela saia, apenas para garantir que ela estava bem, e ela fazia o mesmo, sempre no mesmo intuito — caso um deles não atendesse (o que nunca acontecia, ou raramente acontecia) isso servia como um sinal de que algo estava errado.
Brian já havia ligado umas quatro vezes, e Leighanne não havia atendido o telefone ainda.
— Vou ligar para a Kris — Kevin falou, tirando o celular de seu bolso e discando rapidamente o número da esposa, enquanto orava mentalmente para que nada tivesse acontecido. — Anda, Kris. Por favor, atende...
A porta se abriu em um rompante, fazendo com que os cinco homens ali presentes se virassem em um salto, esperando encontrar os rostos sorridentes das duas mulheres que faltavam na sala; ao invés disso, a pessoa que passou pela porta estava levemente descabelada, com os olhos arregalados e com as feições demonstrando terror.
— Olivia? — AJ questionou, aproximando-se lenta e cautelosamente da namorada — Tá tudo bem?
Olivia negou rapidamente com a cabeça, seus olhos vagando pela sala enquanto ela buscava duas pessoas em particular; para a sua sorte, ela encontrou os dois rostos que buscava quando olhou na direção do sofá, agradecendo mentalmente por eles estarem lado a lado.
— Acabaram de me ligar do hospital, houve um acidente... — a mulher falou, desviando-se de AJ e caminhando na direção de Kevin e Brian — Leighanne e Kris... elas sofreram um acidente no caminho para a arena, um carro bateu no delas. A Leighanne, ela... ela foi levada para o hospital, tá na sala de cirurgia. Mas a Kris... — ela parou, engolindo em seco antes de se virar para o homem moreno a lado de Brian, cujo olhar preocupado estava fixo nela — Kev, eu sinto muito.
E, naquele momento, o mundo de Kevin parou de girar.
ATUALMENTE
2º DIA DO BSB CRUISENaquele dia, Kevin dirigiu tão rápido quanto podia na direção do hospital, esperando que a notícia que Olivia havia lhe dado fosse falsa, algum tipo de brincadeira sem graça que Kris havia arquitetado para atraí-lo para algum lugar afastado dos demais. Infelizmente para si, não se tratava de uma brincadeira ou uma notícia falsa que algum internauta havia decidido colocar ali apenas para perturbar a mente dele e de Brian — e tudo se tornou mais real ainda quando ele chegou até o hospital e o médico lhe deu a notícia.
Ele não se lembrava de algum dia ter chorado tanto quanto havia chorado nos dias que se seguiram; sabia que tinha que ser forte por Mason — ele havia perdido a mãe, afinal —, mas ele não conseguia pensar nisso naquele momento. Tudo em que ele conseguia pensar era que o amor da sua vida havia partido, e ele sequer havia conseguido se despedir.
Desde então, Kevin fazia o possível para ser o melhor pai que podia ser, tentando dar 110% de si para Mason, ao mesmo tempo em que tentava se concentrar em sua carreira; no início havia sido complicado — continuar com a residência e cuidar de Mason era complicado, principalmente quando as datas da residência coincidiam com o período letivo dele —, mas as coisas se ajeitaram quando os pais de Kris concordaram em cuidar de Mason enquanto Kevin estivesse viajando.
Esse acordo era o que permitia que Kevin estivesse no cruzeiro naquele momento, assim como permitiria que ele e os meninos continuassem a In a World Like This Tour em Dezembro. Mas, ainda que as coisas tivessem se acertado para Kevin, algo ainda faltava — a morte de Kris havia deixado um buraco em seu coração que nunca havia sido fechado. E ele nem mesmo acreditava que, algum dia, ele poderia fechar.
E era esse buraco que o fazia sair para buscar um lugar onde ele poderia ficar sozinho e pensar.
— Eu sinto tanto a sua falta, Kris... — o moreno murmurou, encostando sua cabeça na parede de metal do elevador — Por que é que você teve que ir?
O ding indicando que o elevador havia parado em algum andar foi o que fez Kevin se recompor subitamente, sabendo que havia uma grande possibilidade de alguma fã entrar no elevador e acabar pedindo uma foto. Colocando um sorriso falso no rosto, o homem esperou que as portas se abrissem completamente, ambas as suas mãos nos bolsos da calça enquanto seu olhar se mantinha fixo nas portas, esperando para ver o rosto da pessoa que fosse entrar.
A mulher do lado de fora era negra e, pelo que Kevin pôde reparar, pouco mais baixa que ele; dado o fato de que o cabelo dela estava molhado e ela usava uma saída de praia branca, o moreno deduziu que ela estava vindo da piscina, local onde a maioria dos fãs se concentrava no momento, enquanto esperavam pela chegada em Half Moon Cay.
A estranha não olhou para ele — ela tinha seus olhos fixos no celular em suas mãos, e o único momento em que ela desviou seu olhar do aparelho foi para apertar o botão térreo no elevador, sem notar que ele estava subindo.
— Droga! — a mulher murmurou ao olhar para o painel — Eu preciso que você desça, não faz isso comigo...
— Com licença... — Kevin chamou, pigarreando — Tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨
FanfictionQuando Leonora sugeriu às suas quatro melhores amigas que passassem quatro dias em um cruzeiro organizado por sua banda favorita, ela não pensou que algo aconteceria além de uma viagem de quatro dias com destino às Bahamas, onde ela poderia passar a...