☀️POSTER GIRL☀️

107 6 12
                                    

"And no woman in the world ever made me feel like my heart's on fire;
When she walked, I followed, when she laughed, I cried;
"What good is tomorrow without a guarantee?"
And I was wrapped around her finger, and I began to believe."

☀️

ATUALMENTEESCRITÓRIO EM MIAMI BEACHDE MANHÃ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE
ESCRITÓRIO EM MIAMI BEACH
DE MANHÃ

O dia de AJ não estava nada diferente dos outros. A rotina dos Backstreet Boys havia voltado ao normal após o término do BSB Cruise, mas uma coisa deixava o moreno ansioso: a espera pela mensagem da bela ruiva que ele havia conhecido no cruise, a Kit Kat, como ele apelidara.

Aparentemente, aquela mulher havia mexido com AJ de uma maneira que ele não imaginava. Ainda abalado com o que acontecera entre ele e Olívia, AJ viu em Kath uma amiga, com quem poderia conversar sobre qualquer coisa, até mesmo sobre Olívia. Coisa que não costumava fazer muito, a não ser com Kevin, é claro. O fato dele se sentir tão confortável com ela, apesar de nem ao menos conhecer a mulher direito, intrigava muito AJ. Ele havia dado número de seu telefone pessoal para a ruiva, para que ele pudesse conhecer a mulher que lhe trazia tais sentimentos.

Todos aqueles pensamentos que lhe vinham a mente estavam distraindo AJ dos falatórios daquela reunião, e quando menos percebeu, Brian e Nick estavam discutindo.

- Eu só estou dizendo que eu não gosto do refrão, Nick. - o loiro tenta falar enquanto Nick já está alterado. - Não estou falando que vamos obrigá-lo a mudar. Só que estou falando que eu não gosto.

- Não me interessa se você não gosta, eu não quero mudar a letra da música que eu escrevi. Acho que está incrível do jeito que está. - Nick retruca, vermelho de nervoso, enquanto Kevin tenta acalmá-lo, o que não ajuda muito, e Howie, AJ e o resto da equipe ficam calados.

Antes que AJ pudesse colocar sua atenção em todo aquele clima tenso que estava rolando, seu celular vibra e notificações aparecem em sua tela. As mensagens eram de um número que AJ não tinha salvo, o que acontecia com uma certa frequência até, mas o moreno reconheceu imediatamente a pessoa que estava na foto.

 As mensagens eram de um número que AJ não tinha salvo, o que acontecia com uma certa frequência até, mas o moreno reconheceu imediatamente a pessoa que estava na foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora