✨MADELEINE✨

93 3 6
                                    

"The summer will come and;
Kiss you with honesty;
Love you unconditionally;
Trust you and let you breathe;
Give you back your dignity;
So rise up, rise up, rise and live again;
'Cause only you can..."

TRÊS DIAS DEPOISDO BSB CRUISE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS DIAS DEPOIS
DO BSB CRUISE

- VOCÊ FEZ o que? - a morena pergunta, encarando a negra que está sentada na sua frente.

- Amy, pensa bem. Eu estava sem saída ali, e bom, na verdade quem aceitou o convite foi a Pheebs. - Izzy fala, rindo brevemente.

- Mas eu poderia simplesmente falar pra Pheebs que nós não poderíamos ir. - as duas sorriem uma pra outra e Amy balança a cabeça - Eu nem sabia que ela era amiguinha do filho do Kevin, nunca encontrei com ele por lá.

- E eu nem me atreveria a buscar ela lá sabendo que poderia encontrá-lo. Eu não sabia onde enfiar a minha cara. - Izzy ri nervosa, lembrando da situação um tanto constrangedora.

- Eu aposto que você está fazendo tempestade em copo d'água, a tímida da história sou eu, não você, Isis. - elas dão risada e Amy encara a amiga. - E falando nisso, eu não vou, de jeito nenhum nessa festa.

- A você vai sim, você não vai me deixar sozinha lá com o Kevin. E bom, já prometi pra Pheebs que nós vamos, e para o Mason também, aparentemente.

- Eu quero te matar, Isis. - a morena cruza os braços. - Eu nem acredito que você vai me fazer ir nessa festa. Eu nem estou bem para ficar saindo, na verdade. Piorou ir para uma festa na casa do Kevin. Você pirou.

- Bom, Amelia, eu não quero desculpas. Nós vamos nessa festa e ponto. - Izzy fala se levantando e indo em direção a porta do escritório da Amy. - E para falar a verdade, acho que você precisa sim dessa festa. Você estava tão estressada ontem que eu mal a reconheci, e não parecia que tinha acabado de voltar de um cruzeiro relaxante. - e a negra viu Amy abaixando a cabeça, de uma maneira triste. - Aconteceu alguma coisa e você não me contou, não foi? - ela para na porta e cruza os braços, sentindo a raiva crescer em seu peito. Izzy sabia que, qual fosse o motivo pelo qual Amy estaria estressada, era porque Benjamin havia feito alguma coisa. - Foi o Benjamin, não foi, Amy?

- Foi Izzy, foi o Benjamin, mas não quero falar sobre isso. - ela olhou para a amiga, que respirou fundo e a encarou.

- Amy, você sabe que pode sempre contar comigo, não sabe? - a morena assentiu. - Então, me conta amiga, o que ele fez dessa vez? - então Amy respira fundo e olha para Izzy.

DOIS DIAS DEPOIS
DO BSB CRUISE

Amy voltara para casa com as energias renovadas. A mudança que o cruzeiro, e a dança com o Brian obviamente, proporcionou ao humor de Amy era evidente. Ela estava muito mais sorridente, cantarolava quase sempre, e até dava mais atenção as amigas no trabalho, fazendo algumas pausas no trabalho para poder relaxar um pouco.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora