"I like it when you smile,
I love it when you laugh.
I love it when you do it too, so let me see your funny face"☀️
ATUALMENTE
3º DIA NO BSB CRUISELEONORA PASSOU a mão de forma nervosa por seu vestido antes de dar uma espiada na fila, sorrindo ao ver que não haviam muitas pessoas na sua frente; olhando para as mulheres ao seu lado, a latina deu uma risada baixa ao notar o nervosismo de Isis (que ainda estava lidando com sua situação vergonhosa que havia acontecido no elevador no dia anterior) e a animação de Katherine (que havia passado o dia anterior inteiro falando sobre como mal podia esperar para ver AJ novamente). Nora não ficava muito para trás no quesito animação, e, apesar de ela querer dizer que se tratava apenas do fato do Backstreet Boys ser sua banda favorita, Nora sabia que não se tratava apenas disso.
Exceto por Amy, todas as meninas (inclusive ela) haviam tido experiências com algum dos meninos durante seu tempo no cruzeiro — Kath havia se encontrado com AJ, Isis com Kevin e Sam com Nick; no caso de Isis e Nora, elas não haviam tido a oportunidade de se reencontrarem com Kevin e Howie ainda — e Nora estava quase certa de que Isis preferia morrer a cruzar com Kevin novamente —, mas Kath e Sam haviam, e em ambos os casos os meninos haviam se lembrado dela, sendo que Nick havia lembrado até mesmo o nome de Sam (o que, ainda que a morena não assumisse, havia sido uma grande surpresa pra ela).
Sendo assim, a pergunta que imperava na mente de Nora era: se Nick e AJ tinham se lembrado de Sam e Kath, será que Howie se lembraria dela? Ela definitivamente não sabia se queria essa resposta.
— Será que eles nos deixam tirar a foto juntas? — Amy perguntou, atraindo a atenção de Nora para si — O pessoal tá indo em quarteto mesmo, podemos ir em quinteto.
— Ou... — Isis começou, sorrindo — Vocês podem tirar a foto sem mim, não tem problema.
A mulher já estava se virando para sair da fila quando Samantha a puxou, entrelaçando seus braços com o de Isis para que ela não pudesse sair.
— De jeito nenhum! Vamos tirar essa foto juntas. — Sam garantiu, voltando a olhar para a frente quando a fila se movimentou — Além do mais, isso aconteceu ontem. Ele provavelmente nem vai lembrar de você.
O coração de Nora congelou ao ouvir as palavras da amiga, e ela sentiu a animação se esvair rapidamente de seu corpo; se Sam estava tão certa de que Kevin não se lembraria de Isis com um dia de diferença, porque Howie se lembraria dela?
— O Nick lembrou de você. Ah, e o AJ da Kath. — Isis retrucou, apontando para a amiga — E isso aconteceu há dois dias!
Isis tinha um ponto. Um ponto capaz de acalmar o coração de Nora.
— Eu não acho que o Kev vá te expôr a isso, Izzy. — Nora falou, virando-se para a melhor amiga — Você sabe o que dizem dele, ele é muito educado pra permitir que alguém passe vergonha. Além do mais, você não precisa ficar ao lado dele... — a mulher se colocou na ponta dos pés para observar a maneira como os meninos estavam organizados — Olha, ali estão Brian, Nick, AJ, Kev e Howie. Podemos organizar de uma maneira que você não fique perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨
FanfictionQuando Leonora sugeriu às suas quatro melhores amigas que passassem quatro dias em um cruzeiro organizado por sua banda favorita, ela não pensou que algo aconteceria além de uma viagem de quatro dias com destino às Bahamas, onde ela poderia passar a...