"Everybody needs affection
looking for a deep conection
...
Everybody needs some shelter
let's spend a little time together"☀️
ATUALMENTE
ISIS SORRIU ao ver Emerald se abaixar para pegar uma folha no chão, observando-a por algum tempo antes de se levantar e soltá-la, apenas para fazer um bico e suspirar quando o vento não levou a folha; virando-se para a mãe, a garotinha de três anos fez um bico fofo (o mesmo que ela sempre fazia quando o vento não levava a folha) e voltou alguns passos para trás, estendendo a mão para a mãe.
— Eu posso levar a Callie? — Emerald perguntou, apontando para a mão em que Isis segurava a coleira da cadela.
Calissa era um poodle, um presente de aniversário que Sam havia dado para Emerald quando ela fez dois anos (um presente de aniversário que Isis não aprovou muito no início, mas com o qual se acostumou); ela havia recebido esse nome devido ao fato de que Emerald estava mais do que viciada em "Barbie Em Vida de Sereia" quando ela ganhou o bichinho de estimação e, ainda que Isis protestasse, foi o nome que ficou.
Não demorou muito para que Emerald decidisse que, tal como seu nome, o nome Calissa era grande demais para um cachorro — e, após alguma discussão, a garotinha decidiu que passaria a chamar Calissa de Callie. A única pessoa que ainda a chamava de Calissa era a própria Isis, e apenas quando ela queria dar um bronca na cadela (normalmente depois de ela fazer xixi no tapete caro dela, ou no quarto de Emerald), o que não acontecia com muita frequência.
— Lembra das regras? — Isis perguntou, recebendo um aceno afirmativo de cabeça por parte da filha — Quero ouvir.
— Não posso soltar a Callie, e nem sair correndo na sua frente... — Isis ergueu a sobrancelha e Emerald apertou os olhos para tentar se lembrar da regra que faltava — Ah! Não deixar ela comer a comida das pessoas.
Isis sorriu antes de passar a coleira para as mãos da filha, o que instantaneamente animou Callie — era sempre assim, a cachorrinha tinha uma preferência por Emerald que ela não saberia jamais explicar; provavelmente era o fato de que, ainda que tentasse, Emerald não conseguiria impedi-la de atacar a comida das pessoas ao redor. Callie era uma cachorrinha levada demais para o gosto de Isis.
Às vezes Callie a lembrava de Sam.
Isis sentiu seu celular vibrar no bolso de sua calça, tirando-o de lá sem sequer desviar o olhar de sua filha e da cadela; como Promotora, Isis havia criado algumas paranoias com o passar dos anos, principalmente após participar de alguns (vários) casos de desaparecimento em parques cheios. Ela havia até mesmo desistido de ir a parques por um tempo, mas após o nascimento de Emerald ela precisou arranjar um jeito de distraí-la, e parques eram sua melhor opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨
FanfictionQuando Leonora sugeriu às suas quatro melhores amigas que passassem quatro dias em um cruzeiro organizado por sua banda favorita, ela não pensou que algo aconteceria além de uma viagem de quatro dias com destino às Bahamas, onde ela poderia passar a...