☀️DON'T TRY THIS AT HOME☀️

84 7 4
                                    

"Playing with fire
When I should have left love alone
Maybe I should have listen when they said:
Don't try this at home."

☀️

ATUALMENTEAPARTAMENTO DE SAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE
APARTAMENTO DE SAM

O ALMOÇO com AJ havia sido incrível. Kath não conseguiu parar de pensar naquele dia, a maneira como AJ a fazia se sentir bem, segura, a deixava extremamente feliz. Mas Katherine ainda tinha suas inseguranças, tinha medo de entrar em um novo relacionamento, mesmo com tudo o que sentia por AJ, e mesmo sabendo o quão bem se sentia quando estava com ele, ela ainda temia se machucar mais uma vez.

Ela se sentia uma boba de pensar daquela maneira, fazia parecer que nunca mais iria conseguir se relacionar com alguém de novo, e ela sabia que não era assim. Desde o incidente com o Jacob, ela fazia terapias com uma psicóloga, Megan, e isso estava ajudando muito. Mas mesmo com a ajuda de Megan e de suas amigas, o medo ainda perseguia Kath, que esperava pacientemente que isso passasse algum dia.

Kath mexia no macarrão em seu prato, levemente distraída, enquanto Sam falava de algo que Nick fizera. Com os pensamentos em AJ, ela mal ouviu o que Samantha havia dito nos últimos minutos. Ao perceber que a ruiva estava completamente dispersa e não prestava atenção em uma palavra sequer da amiga, a morena chama a atenção dela.

- Alô, estou falando com você, Katherine. - a morena encara a amiga com um olhar de reprovação. Quando a ruiva volta seu olhar para ela, Sam continua. - Não ouviu uma palavra do que falei, não foi?

- Desculpa amiga, não ouvi, fiquei pensando... - e antes que ela terminasse a frase, a morena a interrompe.

- No AJ, era nele que você tava pensando, não era? - ela encara a ruiva, rindo.

- Nada a ver, Samantha. - ela retruca. - Não estava pensando no AJ, só em alguns problemas do trabalho.

- Conta outra, Katherine Woods. - elas duas dão risada. - Você tá toda boba desde o dia que almoçou com AJ.

- Preciso conversar com você sobre isso, já que tocou no assunto. - ela encara a morena, que dá um sorriso enorme ao ouvir essa frase.

- Eu estava ansiosa por essa conversa. - Sam responde e espera Kath voltar a falar. A ruiva suspira, sorri e olha para a janela do apartamento.

- Eu realmente gosto de ter o AJ por perto. - ela começa a falar, ainda olhando para a janela. - Ele é um cara incrível, tipo demais, mas eu tenho medo Sam. - e então, quando ela olha para a morena, as lágrimas descem em seu rosto. As lembranças do relacionamento horrível que teve com Jacob ainda a perturbava, e muito.

- Medo ? - a morena pergunta, um pouco confusa. Quando percebe as lágrimas no rosto da amiga, ela percebe sobre o que Kath estava falando. Sam sabia como era aquela sensação, sabia muito bem. Ela segura a mão da ruiva. - Medo de ser como foi com...

- É, exatamente. - ela limpa o rosto rapidamente.

- Eu sinto a mesma coisa, por causa do Paul. - Sam segura mais forte a mão da amiga e a ruiva olha para ela novamente. - Eu sinto esse medo também, medo de me machucar de novo. - ela respira fundo. - Mas a gente precisa seguir em frente Kath, não podemos viver sempre com esse medo.

- Eu sei, Sam, eu sei. - ela suspira. - Eu me sinto diferente quando estou perto de AJ, ele realmente me faz bem. - ela encara a amiga naquele momento. - Mas Jacob também me fazia bem no começo, antes de tudo acontecer.

- Sim amiga, eu sei, mas a gente não pode ficar presa a esses sentimentos ruins, não é? - ela dá um sorriso fraco para a amiga. - Temos que tentar seguir com as nossas vidas, dar um rumo diferente para as nossas histórias. Se ficarmos com medo, não conseguiremos chegar a lugar nenhum. 

- Você tem razão, Sam. - ela retribui o sorriso da amiga.

- Eu sei que tenho. - ela aperta a mão da ruiva e se levanta. - Sobremesa? - diz a morena sorrindo e a ruiva assente se levantando e pegando os pratos da mesa, seguindo a morena em direção a cozinha.

...

APARTAMENTO DE KATH
DE NOITE
DEPOIS DO ALMOÇO
COM SAM

Ao chegar em casa, Katherine pegou suas correspondências na portaria e seguiu em direção ao elevador. Ficou feliz de ter desabafado com Sam, e estava decidida a seguir em frente, e tentar dar um passo a mais no relacionamento com AJ. Ela sentia que eles estavam cada vez mais próximos e isso a fazia muito bem.

Mal havia passado pela porta e seu celular começara a tocar. Katherine quase nunca atendia telefones desconhecidos, depois dos acontecimentos com Jacob, mas naquela noite ela simplesmente esquecera.

- Katherine - ao ouvir aquela voz o corpo de Kath estremeceu por completo e ela acaba deixando cair todas as cartas que estavam em sua mão.

- O-O que você quer Jacob? - disse a ruiva numa voz falhada. - Eu já disse para me deixar em paz.

- Eu queria saber como você está Kate. - respondera Jacob, com o tom de voz tranquilo. - Queria saber se... Se não mudou de ideia sobre vir para New York. Eu sinto muito a sua falta.

- Eu só quero que me deixe em paz, Jacob. É só isso que eu quero. - ela quase gritou a frase. Não aguentava mais Jacob a perseguindo, achou que com ele em outro estado, poderia ficar tranquila, como Sam dissera. - Só me deixe em paz. - repetiu ela e antes que ele pudesse responder alguma coisa, ela desliga o telefone e começa a chorar.

A ruiva segue em direção ao sofá da sala, deixando suas cartas para trás, jogadas nos chão. Ela se joga no sofá e coloca as mãos no rosto, para abafar um grito de raiva e medo. Não aguentava mais aquela perseguição constante de Jacob, não aguentava mais. O celular toca mais algumas vezes, e Kath só sentia vontade de gritar.

Depois de um tempo, Kath ainda está deitada em seu sofá, distraída em seus pensamentos. Seu celular havia parado de tocar depois de um tempo, e um silêncio ensurdecedor tomava conta do apartamento. Quando a ruiva decide se levantar e seguir em direção ao seu quarto, uma batida na porta ecoa e Katherine quase caí no meio da casa com o susto que levou. Olhou para o relógio da cozinha, ele indicava que ainda eram oito horas da noite, mas a ruiva poderia jurar que era bem mais tarde do que isso. Ela confere se o interfone do apartamento está funcionando quando é interrompida novamente pelas batidas na porta. Não eram batidas fortes e estridentes, mas sim batidas suaves. E então Kath escuta uma voz chamando por ela, seguida de mais batidas.

- Kit Kat? Você está aí? - e nesse momento Katherine congela no meio do corredor. - Está tudo bem com você? Katherine?

A ruiva corre em direção a porta, e sem pensar duas vezes, ela a abre. AJ está parado na porta, com uma expressão extremamente preocupada, mas que se transforma em um sorriso ao ver que Kath estava bem.

- Ai, que bom. - exclama o moreno. - Achei que havia acontecido algo com você. Sam me mandou mensagens, estava extremamente preocupada com você, pelas mensagens que você mandou para ela. - ele fala rapidamente. - Ela estava presa no trabalho, pelo que me disse teve uma reunião de emergência e não poderia sair. Então me passou o seu endereço, e eu vim o mais rápido que eu...

Antes mesmo que o moreno concluísse a frase, Katherine se joga em seus braços e começa a chorar desesperadamente. Ele abraça ela com força, e acaricia o seus cabelos.

☀️

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora